quinta-feira, 2 de julho de 2020

Com reforço, Inter treinou nesta quinta

Rafael Passos

Matheus Jussa foi a novidade do treino desta quinta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Matheus Jussa, que atua com zagueiro e volante, já treinou com o grupo

O elenco do Internacional voltou a campo nesta quinta-feira no CT Parque Gigante para uma sessão de treinos físicos e técnicos. A novidade do dia ficou por conta de Matheus Jussa, zagueiro e volante, que estava no Oeste (SP). O jogador de 24 anos chega a Porto Alegre por empréstimo, sem custos, até maio de 2021.

Na primeira metade, os jogadores realizaram trabalhos técnicos voltados ao passe, cruzamento e finalização. Depois, fizeram exercícios físicos complementando o dia de trabalho.

O Inter volta ao CT Parque Gigante na próxima sexta-feira (3).

Matheus Jussa é canhoto e nasceu Osasco, São Paulo. Ele começou sua carreira na Portuguesa, passou categorias de base do Vasco. Depois rodou por Bonsucesso, do Rio de Janeiro, São Bernardo (SP), Botafogo (SP), até chegar ao Oeste em 2019.

Na temporada 2020, Jussa atuou sete jogos pelo clube paulista, somando 630 minutos em partidas da Copa do Brasil e do estadual, segundo dados do site O Gol. No período recebeu três cartões amarelos.

“Sou primeiro volante, mas venho como zagueiro também. Uso bastante a força, o corpo, tenho um bom passo, o desarme é meu forte. Dentro de campo, vou aprender com grandes jogadores, Moledo, Cuesta, Lindoso. Espero fazer história aqui, venho para trabalhar. É uma honra vestir essa camisa. Um sonho que está sendo realizado” disse Matheus Jussa ao canal do Internacional.

Ficha técnica:
Nome: Matheus Isaias dos Santos
Nascimento: 22/3/1996
Natural: Osasco (SP)
Altura: 1m83cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário