terça-feira, 14 de julho de 2020

Inter treina visando o Grenal pelo Gauchão

Rafael Passos

Coudet dá orientações no treino desta terça-feira(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Jogadores treinaram finalizações e atividades específicas

O elenco do Internacional se reapresentou no CT do Parque Gigante na manhã desta terça-feira (14). Sob frio intenso, o técnico Eduardo Coudet dividiu a atividade em duas partes. A primeira parte foi dividida em estações com trabalho de troca de passes em campo reduzido. Depois, enquanto os jogadores de ataque treinavam finalização, os defensores faziam atividades específicas.

O elenco do Colorado volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira para continuar a preparação para o duelo contra o Grêmio, no Beira-Rio, pela 4ª rodada do segundo turno do Gauchão. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou que o clássico número 425 da história será disputado na quarta-feira (22/7), às 21h30, no Beira-Rio.

Rodrigo Dourado, no treino do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Sem jogar há mais de uma ano, o volante Rodrigo Dourado participou da primeira parte do treinamento, dando sequência aos trabalhos de recuperação que vem realizando junto da preparação física.

O lateral-direito Rodinei fica no clube até o final de maio de 2021
Colorado ampliou empréstimo de Rodinei até maio de 2021

O Inter anunciou na tarde desta terça-feira (14), a prorrogação do contrato do lateral-direito Rodinei até maio de 2021. O vínculo do jogador se estendia até dezembro, mas com a mudança no calendário do futebol devido à pandemia da Covid-19 (coronavírus), a diretoria colorada entrou em acordo com o Flamengo, que aceitou estender seu empréstimo.

Rodinei chegou ao Beira-Rio no início da temporada e disputou nove jogos com a camisa colorada, sendo titular no Gauchão e na Copa Libertadores da América. Para a sequência do ano, o jogador de 28 anos terá a concorrência do argentino Enzo Saravia, emprestado pelo Porto, e da cria do Celeiro de Ases, Heitor.

“Muito feliz pela permanência. Eu me senti super bem aqui no clube e é importante estar à disposição pelo menos até a conclusão da temporada. Nosso foco agora é em finalizar bem a preparação para retomar a temporada e ir em busca dos nossos objetivos”, comentou o camisa 22 do Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário