quarta-feira, 29 de julho de 2020

Com dois gols de Guerrero, Inter vence Aimoré e avança no Gauchão

Rafael Passos

Paolo Guerrero marcou os dois gols na Morada dos Quero-Queros (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)

Colorado fez 2 a 0 no Índio Capilé na Morada dos Quero-Queros

Com dois gols de Paulo Guerrero, o Internacional venceu o Aimoré por 2 a 0 na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O Colorado vai à semifinal do segundo turno do Gauchão como líder do Grupo A, com nove pontos.

A vitória também deu ao Inter a melhor campanha na fase classificatória do Gauchão. O Colorado soma 24 pontos em 11 jogos, contra 23 do Grêmio.

Na próxima fase, a equipe de Eduardo Coudet terá pela frente o Esportivo, vice-líder do Grupo B, com 11 pontos. Sem chances de avançar no Estadual, o Aimoré ainda sonhava com uma vaga pela classificação geral na Série D do Brasileirão 2021.

A etapa semifinal da Taça Francisco Novelletto Neto será disputada em jogo único no próximo fim de semana, com mando de campo do Colorado.

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Internacional 2x0 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, Alvorada
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Henrique Coromberk. 4º Árbitro: Marcus Vinícius Gonçalves dos Santos.
Gols: Paolo Guerrero 19´ 1T e 15´ 2T
Cartões amarelos: Víctor Cuesta (INT); Mardley e Wagner Freitas (AIM)

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Marcos Guilherme (Patrick), Edenilson (Nonato) e Boschilia (D’Alessandro); Thiago Galhardo (William Pottker) e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Aimoré: Luiz Felipe; Bruno Ferreira, Pablo, Renato e Germano; Diego Gomes (Pedra), Felipe Guedes (Wesley), Mardley e Wagner (Canhoto); Biro Paraíba (Isaías) e Matheus Rodrigues (Wagner Freitas). Técnico: Hélio Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário