quarta-feira, 29 de julho de 2020

Grêmio e Novo Hamburgo empatam e se enfrentam na semifinal do 2º turno

Rafael Passos

Grêmio e Novo Hamburgo voltam a se enfrentar no fim de semana
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentam no fim de semana, ainda sem data nem local definidos

Na Arena Alviazul, em Lajeado, Grêmio e Novo Hamburgo empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Grêmio foi o 14 pontos e ficou com a liderança do Grupo B. O Novo Hamburgo é o segundo do Grupo A, com 8 pontos, e foi ajudado pelo triunfo do Esportivo sobre o Juventude.

O empate tirou a melhor campanha do Tricolor na fase classificatória do Gauchão. O Grêmio ficou com 23 pontos em 11 jogos, contra 23 do Colorado.

Na semifinal, Grêmio e Novo Hamburgo voltam a se enfrentar no próximo final de semana, ainda sem data nem local definidos. O mando de campo é da equipe porto-alegrense.

Já classificado e precisando apenas de um empate para confirmar o primeiro lugar do Grupo B, o técnico Renato Portaluppi escalou o Grêmio com reservas para enfrentar o Novo Hamburgo. Os únicos jogadores que haviam sido titulares no empate com o Ypiranga no último domingo foram Guilherme Guedes e Lucas Silva.

Foto: João Goularte/ECNH

Novo Hamburgo 0x0 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Arena Alviazul, em Lajeado
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Martins e Claiton Timm. 4º Árbitro: Rafael Rodrigo Klein.
Cartão amarelo: Gian (NH)

Novo Hamburgo: Jacsson; Gian, Moisés, Diego Ivo (Kesley) e Zé Mário; Chicão, Matheus Bertotto, Matheus Lagoa a Mossoró (Guto); Juba e Kayron. Técnico: Márcio Nunes.

Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Darlan, Lucas Silva, Thaciano (Isaque), Pepê e Patrick (Rildo); Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário