quinta-feira, 16 de julho de 2020

De olho na retomada do Gauchão, Grêmio treina no CT Luiz Carvalho

Rafael Passos

O volante Darlan é uma das opções para o meio-campo do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Elenco fez um treino técnico-tático sob o comando de Renato Portaluppi

Há seis dias do retomo do Campeonato Gaúcho, os jogadores do Grêmio seguem sua preparação no CT Luiz Carvalho. Na tarde desta quinta-feira (16), o técnico Renato Portaluppi comandou mais um treino técnico-tático visando preparar o time para enfrentar o Internacional, que acontece na próxima quarta-feira, dia 22, no estádio Beira-Rio, às 21h30min, pela 4ª rodada do 2º turno.

Na tarde chuvosa da capital gaúcha, os atletas fizeram um trabalho de troca de passes em curto espaço, depois uma atividade com enfrentamentos e conclusões em gol.

O volante Darlan falou com a assessoria de imprensa do clube e comentou sobre a expectativa do retorno das competições.

“Ansiedade é muito grande de poder voltar ao normal, aos jogos. A gente vem se preparando muito bem no dia a dia, ficamos muito tempo sem ter a bola rolando, mas agora estamos felizes, com o ambiente muito bom aqui e nos prevenindo. Tenho certeza que essa volta vai ser um espetáculo tanto pra gente quanto para o torcedor que está ansioso para nos acompanhar”.

Ainda que o local do clássico que marca o retorno do Campeonato Gaúcho não tenha sido confirmado para o Estádio Beira-Rio, o grupo valoriza a retomada com um jogo ainda mais importante. Nascido em São Borja, no interior do Estado, o meio-campista sabe da representatividade do clássico. “Todo atleta gosta de jogar um clássico e não tem coisa melhor que jogar um Gre-Nal. Conheço muito bem e sei o tamanho desse clássico aqui no Rio Grande do Sul e com certeza estamos bem preparados para esse confronto”.

A próxima sessão de treinos acontece na tarde desta sexta-feira, às 15h. No sábado e domingo, os gremistas trabalharão no CT Luiz Carvalho. Na na segunda-feira, os jogadores devem ir após o treino para um hotel e só saem para o treino de terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário