sexta-feira, 3 de julho de 2020

Coudet comanda trabalho para ajustar a pontaria do Colorado

Rafael Passos

Elenco do Internacional realizou atividades físicas e técnicas (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Colorado treinou para aprimorar passes e finalizações

Nesta sexta-feira (3), o elenco do Internacional realizou uma atividade no CT Parque Gigante. Sob o comando do técnico Eduardo Coudet, os jogadores calibraram a pontaria com treino de passes e finalizações.

Na primeira parte do trabalho, os atletas fizeram exercícios físicos no campo e depois foram divididos em estações para treinar passes. Para concluir, um treinamento de finalizações, com chutes de dentro e fora da área, além de cabeceios.

Integrado ao elenco profissional nesta semana, o lateral-esquerdo Léo Borges destacou a sua felicidade em estar treinando com grandes nomes, como D’Alessandro, por exemplo, e ressaltou que está se adaptando bem a nova rotina.

“Estar aqui é um sonho de criança, está sendo bem especial. Estou gostando muito de trabalhar com todos, com toda a comissão do Coudet. São grandes nomes, com muitas histórias, então a gente recebe grandes conselhos e está sendo bem especial treinar com eles”, disse o jogador de 19 anos ao Canal do Inter.

“É bem diferente (profissional), até porque o grupo de puxa também, então tem que seguir o ritmo deles. Está sendo bem puxado, mas estou me adaptando bem”, completou o lateral-esquerdo titular na coquista da Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2020.

O Colorado volta aos treinos neste sábado para fechar a sua nona semana de atividades individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário