quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Odair Hellmann busca alternativas para ausências no time titular

Rafael Passos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na manhã desta quinta-feira (1º/11), o Internacional deu continuidade à preparação do Internacional para o jogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. No trabalho realizado no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann escalou o meia Juan Alano no lugar de Zeca, e manteve Gabriel Dias na primeira função do meio-campo. Os dois vão substituir Rodrigo Dourado e Edenílson, respectivamente, que estão suspensos. Também cumpre suspensão automática de Jonatan Álvez. Recuperado de um desconforto na coxa esquerda, o centroavante Leandro Damião treinou normalmente.

As outras duas novidades foram as presenças do meia Camilo e do atacante William Pottker, que treinaram com o restante do grupo no CT Parque Gigante. O comandante colorado encaminhou o time que enfrenta o Furacão.

Dessa forma o Inter deve atuar com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião. O Colorado volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando recebe o Atlético-PR no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão, e tenta reduzir a distância de cinco pontos para o líder Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário