domingo, 4 de novembro de 2018

Com pênalti polêmico nos acréscimos, Inter vence Atlético-PR de virada e é vice-líder

Rafael Passos

D´Alessandro marcou seu 90º gol com a camisa colorada
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Internacional venceu o Atlético-PR de virada por 2 a 1, na noite deste domingo (4), no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão abriu o placar com Camacho, aos 19 minutos do segundo tempo, mais com gols de Rodrigo Moledo e D'Alessandro, cobrando pênalti muito contestado pelos rubro-negros, aos 48 minutos, o Colorado buscou a virada.

O resultado aliado aos resultados da rodada, colocaram o Inter na vice-liderança do Brasileirão com 61 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras. O Enquanto o Atlético-PR cai para a nona posição, com 43 pontos somados.

Na 33ª rodada, o Inter pega o Ceará fora de casa, no domingo (11), às 17h. O Atlético-PR, por sua vez, recebe o Cruzeiro, na Arena da Baixada, no dia anterior, às 19h.

Internacional 2 x 1 Atlético-PR
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Rodrigo D'alonso Ferreira (CBF-SC), auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos (ambos CBF-SC)
Gols: Rodrigo Moledo 37´ 2T e D'Alessandro 48´ 2T (I); Camacho 19´ 2T (APR)
Cartões amarelos: Victor Cuesta, Iago (I); Felipe Alves, Thiago Heleno, Márcio Azevedo (APR)
Público: 28.332 pagantes (33.007 presentes)/Renda: R$ 625.080,00

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias (Rossi), Patrick, Juan Alano (William Pottker), D'Alessandro e Nico López; Leandro Damião (Wellington Silva). Técnico: Odair Hellmann.

Atlético-PR: Felipe Alves; Diego, Wanderson, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Camacho (Léo Pereira), Bruno Guimarães, Marcinho (Marcelo Cirino) e Matheus Rosseto (Raphael Veiga); Rony e Bergson. Técnico: Tiago Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário