terça-feira, 6 de novembro de 2018

Copa Wianey Carlet - Quartas-de-final - Jogos de ida

Rafael Passos

Quarta-feira, 07/11/2018
Módulo Esportivo (Tramandaí) - 16h
Real Sport Club 0 x 1 Ypiranga
Skillo 10´ 1T













Foto: Julian Rodrigues/Assessor de Comunicação do Real Sport Club

Ypiranga bate o Real em Tramandaí pelas quartas da Copa Wianey Carlet

Na tarde desta quarta-feira (7), Real Sport Club e Ypiranga disputaram o jogo de ida das quartas-de-final da Copa Wianey. Na partida disputada no Módulo Esportivo, em Tramandaí, o Ypiranga venceu o Leão do Litoral por 1 a 0, com gol do Douglas Skillo aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 10, o camisa 16 do Ypiranga recebeu na área e chutou forte para abrir o escore para o time de Erechim. Na etapa complementar, Jackson, do Ypiranga, teve a chance de ampliar o placar de pênalti, mas chutou para fora.

O duelo de volta será no domingo (11), às 17h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Para classificar-se às semifinais, o Canarinho tem a vantagem do empate. Já o Leão do Litoral precisa vencer por dois gols de diferença ou então conquistar um triunfo por um gol de diferença a partir de 2 a 1. Se devolver o placar de 1 a 0, a decisão irá aos pênaltis. Quem passar deste confronto, vai enfrentar na fase semifinal o vencedor de Gaúcho e Internacional. No jogo de ida, nesta quarta-feira, em Passo Fundo, o Periquito bateu o Colorado pelo placar de 2 a 1. A definição da vaga acontece também no domingo, às 12h, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Real Sport Club 0 x 1 Ypiranga
Ficha Técnica
Local: Módulo Esportivo, em Tramandaí
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira.
Gol: Douglas Skillo 10´ 1T
Cartões amarelos: Marquinhos, Daniel Baloy e Wagner Libano (RSC); Róbson e Vandinho (Y)

Real Sport Club: Raphael Freire, Patrick Mengue, Victor Caetano, Jorlan Lopes (Danrley Ulisses), Marquinhos (Andriw Boaventura), Giordano Piffero (Lucas Menezes), Daniel Baloy, Wagner Dias, Wagner Libano, Dennys Diniz (Rafael Carioca) e Adriano Chuva (Diego Arismendi). Técnico: Fabio A. Abade

Ypiranga: Rodrigo, Saimon, Claudinho, Marcão, Robson (Faísca), Rennan, Jackson (Ruan), Fábio, Frontini, Vandinho (Fidélis) e Douglas Skillo (Joãozinho). Técnico: Márcio Nunes.

Arena BSBios - 16h
Gaúcho 2 x 1 Internacional
Rafinha Magalhães 42' 1T (G)
Rafinha Magalhães 22' ´2T (G)
Lucas Ramos 15´ 2T (I)


Fotos: Alex Borgmann/S.C. Gaúcho
Periquito bica o Saci na ida das quarta-de-final da Copa Wianey Carlet

Em jogo válido pela rodada de ida das quartas-de-final da Copa Wianey Carlet, o Gaúcho  venceu o Internacional por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (07/11), na Arena BSBios, em Passo Fundo. Rafinha Magalhães, sobrinho do ex-lateral do Grêmio nos anos 80, marcou duas vezes para o Periquito, enquanto Lucas Ramos anotou para o Colorado.

No próximo domingo (11), ao meio-dia, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Alviverde se classifica às semifinais em caso de vitória, empate e derrota por um gol desde que marque pelo menos duas vezes. O time da capital precisa de uma vitória simples por 1 a 0. Repetição do 2 a 1 leva a decisão aos pênaltis.

Gaúcho 2 x 1 Internacional 
Ficha Técnica
Local: Arena BSBios, em Passo Fundo
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Rafael da Silva Alves e José Eduardo Bernardi.
Gols: Rafinha Magalhães 42' 1T e 22' ´2T (G); Lucas Ramos 15´ 2T (I)

Gaúcho: William Lago; Dartora (Boni), Bruno, Wagner e Rafinha Carletti; Júlio César, Adilson e Gustavinho (Maylon); Rafinha Magalhães (Lucas), Dimitry e Rafael Paraíba (Vinicius). Técnico: Fabiano Borba.

Internacional: Igor, Leandro Cordova (Leocovick), Pedro Henrique, Volnei e Yan Petter (Jonathan); José Gabriel, Brenner e Lucas Ramos; Edson Guilherme (Edilson), Gabriel (Dudu) e Wallace (Erik). Técnico: Manu Correa.

CFT Hélio Dourado - 17h
Grêmio 0 x 0 São José

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio







Fotos: Bárbara Assmann
Grêmio e São José empatam sem gols pelas quartas da Copa Wianey Carlet

Em um duelo marcado pelo equilíbrio, Grêmio e São José não saíram do 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (7), no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Wianey Carlet. O jogo foi disputado no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

O jogo que vale vaga nas semifinais está marcado para o domingo (11), no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, às 16h, Quem vencer se classifica. Qualquer empate com gols dá a vaga ao Grêmio, pelo saldo qualificado. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. O vencedor do embate enfrentará quem passar de Avenida e Aimoré, que jogam ainda nesta quarta em São Leopoldo.

Foi um duelo marcado pelo equilíbrio durante praticamente os 90 minutos. No primeiro tempo,  as duas equipes criaram poucas chances. Na melhor oportunidade do Grêmio, Felipe Tontini arriscou de fora da área e a bola raspou na marcação e quase enganou o goleiro Fábio. O Zeca, por sua vez, por pouco não anotou com Gegê e depois em uma sequência de escanteios, que Carrilho desperdiçou. O Tricolor voltou a assustar na cobrança de falta cobrada por Felipe, a bola foi rasteira e Fábio defendeu em dois tempos. Aos 43 minutos, o São José pediu pênalti após bola bater no braço do zagueiro gremista Rodrigues em uma tentativa de cruzamento. O árbitro Eleno Todeschini interpretou que o lance foi normal e mandou a jogada seguir.

Na etapa complementar, o São José teve chance de marcar com Anderson Canhoto logo aos cinco minutos. Na melhor oportunidade do Grêmio, Isaque deu passe para Ferreira que ganhou no ombro do zagueiro, invadiu a área pela esquerda, driblou o defensor, que se recuperou e bloqueou o chute, o camisa 7 rolou para trás. Isaque arrematou rasteiro, buscando o canto esquerdo, mas a bola passou rente à trave defendida por Fábio.

Grêmio 0 x 0 São José
Ficha Técnica
Local: CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Lúcio Beiersdof Flor e José Eduardo Calza.
Cartões amarelos: Luis Henrique (G); Christian (SJ)

Grêmio: Brenno; Felipe, Rodrigues, Derlan e Baiano; Rodrigo Ancheta, Frizzo (Darlan Mendes), Guilherme Guedes (Dionathã) e Felipe Tontini (Luis Henrique); Ferreira (Tetê) e Isaque (Israel). Técnico: Thiago Gomes.

São José: Fábio; Márcio Lima, Rafael Goiano, Bruno Jesus e Christian (Marcelo); Fabiano, Carrilho, Arthur (Tassio), Anderson Canhoto (Wandinho), Tharles (Lucca) e Gegê. Técnico: Rafael Jaques.

Cristo Rei - 20h
Aimoré 1 x 1 Avenida
Brandão 47' 1T (AIM)
Jô 4' 1T (AVE)
Foto: Digue Cardoso/Índiocapilé.net
Com reclamação contra a arbitragem, Aimoré empata com Avenida no Cristo Rei

No primeiro confronto das quartas-de-final da Copa Wianey Carlet, Aimoré e Avenida empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (7), no Estadio Cristo Rei, em São Leopoldo. O confronto de volta será disputado no próximo domingo, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, a princípio às 17h, mas pode mudar de horário. O Periquito joga por vitória ou empate sem gols, pois o saldo qualificado é critério de desempate, para garantir a classificação à fase semifinal do torneio. Já o Índio Capilé avança com vitória ou empate a partir de 2 a 2. Se houver novo empate por 1 a 1, a decisão irá para os pênaltis. O vencedor enfrenta Grêmio ou São José, que ficaram no 0 a 0 em Eldorado do Sul.

Logo aos 4 minutos, o Avenida, dono da melhor campanha da Copa Wianey Carlet, abriu o placar. Após um contra-ataque mortal, Moisés Baiano foi à linha de fundo e cruzou para Jô, que marcou de cabeça. 1 a 0 Nida.

Aos 38, o primeiro lance que gerou reclamação da torcida, jogadores e comissão técnica do Aimoré. Brandão invadiu a área, dividiu com João Neto e foi ao solo. Os jogadores do Índio Capilé pediram pênalti, no entanto, o árbitro Érico Andrade mandou o jogo seguir.

Nove minutos depois, os donos da casa empataram o jogo. Diego Superti cruzou no segundo poste, Douglão desviou e Brandão guardou seu sétimo tento na copinha.

Na reta final do jogo, mais uma jogada polêmica esquentou a noite leopoldense. Jajá se preparava para dominar a bola dentro da área a bola, o zagueiro Tairone tocou a bola com o braço (detalhe na foto de Digue Cardoso) e Érico Andrade, apesar das reclamações, deu sequência à jogada. Por reclamação, o técnico Gelson Conte foi expulso.  Final do primeiro capítulo. 1 a 1.

Aimoré 1 x 1 Avenida
Ficha Técnica
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Michael Stanislau e Fabrício Lima Baseggio.
Gols: Brandão 47' 1T (AIM); Jô 4' 1T (AVE)
Cartões amarelos: Murilo, Douglão e Jajá (AIM); Roger e Flávio Torres (AVE)

Aimoré: Pablo; Diego Superti (Murilo), Renato, Douglão e Henrique Ávila; Diguinho (Digaô), Karl, Emerson Santos (Roger), Marco Antônio (Thiaguinho) e Diego Carioca; Brandão (Jajá). Técnico: Gelson Conte.

Avenida: Fabiano Heves; João Neto, Luís Henrique, Tairone e Roger (Jonathan); Jô, Felipe Manoel, Moisés Baiano (Alexandre) e Maurício; Welder (Felipe Cordeiro) e Flávio Torres. Técnico: Fabiano Daitx.

Artilharia

Grêmio (24 gols)
Tontini – 4 gols
Derlan – 4 gols
Luis Henrique – 3 gols
Guilherme Guedes – 3 gols
Darlan Mendes – 2 gols
Isaque – 2 gols
Matheus Frizzo – 2 gols
Israel – 2 gols
Rodrigo Ancheta – 1 gol
Rodrigues – 1 gol

Internacional (35 gols)
Pedro Lucas – 6 gols
Sarrafiore – 3 gols
Richard – 3 gols
Windson – 3 gols
Álvaro – 2 gols
Ramon – 2 gols
Luis Felipe – 2 gols
Bruno José - 2 gols
Jeferson Victor – 1 gol
Gabriel – 1 gol
Brenner – 1 gol
Jéferson – 1 gol
Igor Trindade – 1 gol
Wallace – 1 gol
Volnei  – 1 gol
Da Silva  – 1 gol
Roberto - 1 gol
Edson Guilherme - 1 gol
Lucas Ramos - 1 gol
Jadson (contra/Atlético Carazinho) – 1 gol

Real Sport Club (15 gols)
Adriano Chuva – 4 gols
Dennys Diniz - 3 gols
Wagner Libano – 2 gols
Igor Souza – 1 gol
Gabriel Oliveira – 1 gol
Jorlan Lopes – 1 gol
Wagner Dias – 1 gol
Victor Caetano - 1 gol
Giordano - 1 gol

Avenida (30 gols)
Welder – 5 gols
Flávio Torres – 5 gols
Alexandre – 5 gols
Padu – 4 gols
Matheus – 3 gols
Yuri – 2 gols
Jonathan – 2 gols
Luis Henrique – 1 gol
Maurício – 1 gol
Carlinhos - 1 gol
Jô - 1 gol

Três Passos (15 gols)
Zé Vitor – 5 gols
Pedro – 3 gols
Vitor Ramos – 2 gols
Mateus – 1 gol
Paraíba - 1 gol
Andrion – 1 gol
Henrique - 1 gol
Cristhian - 1 gol

Ypiranga (26 gols)
Skillo – 6 gols
Jackson – 4 gols
Vandinho – 4 gols
Fidélis – 3 gols
Saimon – 3 gols
Paulinho – 2 gols
João Vitor – 1 gol
Fábio – 1 gol
Claudinho – 1 gol
Raphinha – 1 gol

Nova Prata
Eric – 3 gols
Thomas – 1 gol
Baggio – 1 gol
Alisson – 1 gol
Maxxi - 1 gol

São José (21 gols)
Crystopher – 3 gols
Arthur – 2 gols
Fábio – 2 gols
William – 2 gols
Igor Nobre – 2 gols
Anderson Canhoto - 2 gols
Silas – 1 gol
Wandinho – 1 gol
Tcharles – 1 gol
Canhoto – 1 gol
Lucca – 1 gol
Bruno Jesus - 1 gol
Citta - 1 gol
Gegê - 1 gol

São Borja (17 gols)
Mano Garcia – 5 gols
Eto’o – 4 gols
Guanambi – 2 gols
Gil – 2 gols
Carioca – 1 gol
Breno – 1 gol
Douglas - 1 gol

Lajeadense
Dionas Bruno – 4 gols
Espanhol - 2 gols
Gonzalo – 1 gol
Henrique – 1 gol
Juninho – 1 gol
Darlã - 1 gol

Bagé (15 gols)
Matheus Guerreiro – 4 gols
Fernandinho – 2 gols
Cris Magno – 2 gols
Andrei - 1 gol
Telê - 1 gol
Guilherme - 1 gol
Ângelo - 1 gol
Gustavo Nogy - 1 gol
Diego Rocha - 1 gol
Centeno (contra/Aimoré) - 1 gol

Elite
Everton – 3 gols
Anderson – 3 gols
Wendryl – 2 gols
Bruno Flores – 2 gols
Carlos – 2 gols
Rodrigo – 1 gol
Gandon – 1 gol

Pelotas (18 gols)
Cléverson – 5 gols
Giancarlo – 4 gols
Reinaldo – 2 gols
Jarro – 2 gols
Felipe – 1 gol
Parrudo – 1 gol
John Lennon – 1 gol
Jéfferson Luis - 1 gol
Dão - 1 gol

Cruzeiro (14 gols)
Wagner – 4 gols
Hyago – 3 gols
Rogerinho – 2 gols
Andrei – 2 gols
Matheus Paulista – 1 gol
André – 1 gol
William Silveira – 1 gol

Juventude (12 gols)
Douglas Kemmer – 2 gols
Guilherme – 2 gols
Bruno – 2 gols
Renan – 1 gol
Odivan – 1 gol
Laion – 1 gol
Ivanaldo – 1 gol
Bagé - 1 gol
Du (contra/Lajeadense) – 1 gol

Gaúcho (27 gols)
Rafinha Magalhães – 7 gols
Dimitry – 4 gols
Gustavinho – 3 gols
Adílson – 3 gols
Vinícius – 3 gols
Dartora – 2 gols
Wagner – 1 gol
Bruno – 1 gol
Lucas – 1 gol
Júlio César - 1 gol
Rafael Paraíba - 1 gol

Atlético Carazinho
Mateus - 2 gols
Lemos - 1 gol
Thiaguinho – 1 gol
Alison - 1 gol

Aimoré (21 gols)
Brandão – 7 gols
Marco Antônio – 4 gols
Émerson Santos – 3 gols
Jajá –  2 gols
Leozinho – 2 gols
Luiz Carlos – 1 gol
Diego Carioca - 1 gol
Thiago Corrêa - 1 gol

Soledade (21 gols)
Márcio Jonatan – 10 gols
Gustavo – 3 gols
Pablo – 1 gol
Luan – 1 gol
Nicollas – 1 gol
Dener – 1 gol
Lucas - 1 gol
Lima - 1 gol

Farroupilha
Carlos Gato – 3 gols
Hugo – 2 gols
Wendell – 2 gols
Ihur – 1 gol
Ledesma – 1 gol

Barra
Matheus Camargo – 2 gols
Gustavo Rodrigues – 1 gol
Emerson Ruan – 1 gol
Vitor Ijuí – 1 gol
Júlio César – 1 gol
Everton Ariel – 1 gol
Marcos Galarce – 1 gol

Inter-SM (10 gols)
Chiquinho – 3 gols
Paulo Henrique – 3 gols
Alex – 1 gol
Dionatan – 1 gol
Cabeça – 1 gol
Darlem - 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário