segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Aimoré vence Juventude novamente e avança às quartas da Copa Wianey Cartet

Rafael Passos

Foto: Matheus Beck / Jornal VS
Depois de vencer o Juventude por 2 a 1, na última quarta-feira, em Igrejinha, o Aimoré superou novamente o time caxiense e garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa Wianey Carlet. Neste domingo (4), no Monumental do Cristo Rei, em São Leopoldo, o Índio Capilé derrotou o Alviverde, desta vez por 2 a 0, com gols de Diego Carioca e Thiago Corrêa. Nas quartas, o adversário aimoresista será o Avenida.

O jogo de ida das quartas-de-final contra o Avenida está marcado para a próxima quarta-feira (7), às 20h, no Cristo Rei. Já a partida da volta será no dia 11, às 17h, nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Com os resultados dos outros confrontos das oitavas-de-final, o Aimoré segue na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, além da vaga na Copa do Brasil. Os concorrentes são Gaúcho, de Passo Fundo, e Real Sport Club, de Capão da Canoa.

O Índio abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Emerson Santos lanço para  Diego Carioca, que desviou de cabeça para marcar seu primeiro gol como profissional. Na etapa complementar, aos 37, Roger Gaúcho cruzou para Thiago Corrêa, que não desperdiçou e concluiu no ângulo do goleiro do Ju, William, para ampliar e decretar a classificação.

Aimoré 2 x 0 Juventude
Ficha Técnica
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo
Arbitragem: Marcus Vinícius Gonçalves, auxiliado por Henrique Soares Coromberk e Artur Avelino Birk Preissler.
Gols: Diego Carioca 21' 1T, Thiago Corrêa 37’ 2T
Cartões vermelhos: Bagé e Vacaria (J)

Aimoré: Pablo; Diego Superti, Renato, Douglão e Otávio (Roger); Digaô (Diguinho) e Karl; Henrique Ávila, Emerson Santos (Thiago Corrêa) e Diego Carioca (Abú); Brandão. Técnico: Gelson Conte.

Juventude: William; Marcelo, Odivan, Vacaria e Felippe; Roger, Bruno Camilo, Bagé, Laion, Guilherme e Ávila. Técnico: Itaqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário