sábado, 3 de novembro de 2018

Grêmio bate o Figueirense e sai em vantagem nas semifinais da Copa Sul Sub-19

Rafael Passos

Foto: Rádio Figueira
O Grêmio está a um passo da final da Copa Sul Sub-19. Na manhã deste sábado (3/11), o Tricolor gaúcho venceu o Figueirense por 2 a 0 no CFT do Cambirela, em Palhoça (SC), no jogo de ida das quartas-de-final. Os gols foram anotados por Renan e Jhonata Robert.

Após um primeiro tempo equilibrado, mas sem gols, o Grêmio começou a construir a vitória aos 32 minutos, com Renan. Dois minutos depois, Jhonata Robert ampliou o escore para o time comandado por Cesar Lopes.

No duelo de volta, na próxima sexta-feira (9), às 10h, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Grêmio pode até perder por um gol diferença. Já o Figueirense precisa vencer por três gols de vantagem para avançar de fase no tempo normal. Caso o Alvinegro vença por dois gols de vantagem, a decisão da vaga será nas penalidades. O classificado espera quem avançar do confronto entre Atlético-PR e Criciúma, que disputam o jogo de ida na terça-feira, dia 7, às 15h, em Criciúma.

Figueirense 0 x 2 Grêmio
Ficha Técnica
Local: CFT do Cambirela, em Palhoça (SC)
Arbitragem: Gabriel dos Anjos Kretzer (SC), auxiliado por Alexandre Bittencourt (SC) e Fabiano Coelho da Silva (SC)
Gols: Renan 32´ 2T, Jhonata Robert 34´ 2T

Figueirense: João, Alejandro, Jean, Brunetti e Alisson; Bruno Santos, Bonassa, Lucas; Nicholas, Gabriel (Michelon) e João Diogo. Técnico: Fábio Matias.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Petterson; Emanuel, Heitor Marinho e Kazu; Jhonata Varela, Gabriel Biteco, Fernando Henrique; Jhonata Robert, Léo Chú e Da Silva. Técnico: Cesar Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário