domingo, 4 de novembro de 2018

Com arbitragem polêmica, Inter vence o Bagé e vai às quartas-de-final da Copa Wianey Carlet

Rafael Passos




Fotos: André Freitas/Internacional
Depois de vencer o Internacional a partida de ida, por 1 a 0, no Pedra Moura, o Grêmio Esportivo Bagé vendeu caro a desclassificação da Copa Wianey Carlet. Na tarde deste domingo (4), o Colorado só conseguiu furar a marcação jalde-negra na parte final do segundo tempo, bateu o Bagé por 2 a 0 e garantiu a classificação às quartas de final do torneio, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Bruno José e Pedro Lucas marcaram os gols da vitória vermelha. Porém, o triunfo colorado poderia não servir de nada se o árbitro Douglas Silva tivesse marcado o pênalti do zagueiro do Inter, Pedro Henrique, sobre Telê já nos acréscimos da etapa final. 

Agora, o Colorado aguarda o vencedor do confronto entre Soledade e Gaúcho para conhecer o adversário da próxima fase. As datas e horários dos duelos das quartas-de-final ainda não foram divulgadas pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Depois de martelar, a insistência do Inter foi premiada aos 26 minutos do segundo tempo. Neto lançou para Bruno José, que invadiu a área e chutou cruzado, no canto direito do goleiro Gil Grando. 1 a 0. No minuto seguinte, Bruno José cruzou da direita e Pedro Lucas marcou o segundo tento colorado. 

Internacional 2 x 0 Bagé
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada
Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Mateus Olívério Rocha e Max Augusto Guimarães Vioni.
Gols: Bruno José 26' 2T, Pedro Lucas 27' 2T
Cartões amarelos: Windson, Pedro Henrique, Cesinha (I); Ceará, Gustavo Nogy, Damasceno, Diego Rocha (B)

Internacional: Carlos Miguel, Heitor, Iago Barbosa, Windson (Pedro Henirque) e Vinícius Tsumita; Riuller, José Gabriel (Brenner) e José Aldo (Cesinha); Netto (Álvaro), Pedro Lucas e Richard (Bruno José). Técnico: Ricardo Colbachini.

Bagé: Gil Grando; Alexandre Carvalho, Ílson Galo, Diego Rocha e Gustavo Nogy; Ceará, Jaime, Fernandinho (Carlão), Andrei (Damasceno), Cris Magno (Juan) e Matheus Guerreiro (Telê). Técnico: Michel Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário