sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Grêmio está pronto para enfrentar o Atlético-MG

Rafael Passos

Foto: Divulgação/Grêmio FBPA
Na manhã desta sexta-feira (2/11), feriado de Finados, o Grêmio treinou no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho fechando a preparação para enfrentar o Atlético-MG, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa o quinto lugar, com 52 pontos e quer retornar ao G4. Já o Galo é sexto, com 46.

Enquanto os jogadores trabalham, os advogados gremistas, no Tribunal Disciplinar da Conmebol, tentam a reversão dos pontos da derrota para o River. O resultado do julgamento por conta da presença de Gallardo no vestiário da Arena, mesmo suspenso, deve sair ao longo desta sexta-feira.

A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa e quando os portões foram abertos os atletas participavam do “rachão”, tradicional atividade que acontece antes dos jogos. A novidade em campo foi o centroavante André, que trabalhou normalmente, mas não deve estar à disposição para a viagem. Por outro lado, o zagueiro Kannemann e o volante Maicon foram ausências no último treinamento antes da viagem a Belo Horizonte e dificilmente irão a capital mineira. O capitão não foi diagnosticado com lesão, mas ainda se ressente de dores musculares. Já o argentino sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda no treino de quinta-feira. Por conta das dores, ambos devem ficar de fora da partida com o Galo.

O atacante Luan não apareceu no gramado. O camisa 7 passaria por outro exame no fim desta semana para retomar as atividades com bola nos próximos dias. O goleiro Marcelo Grohe, com fratura nas duas costelas, não atua mais em 2018.

Assim, uma provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Cícero, Ramiro, Alisson e Everton (Matheus Henrique, Thaciano); Jael.

O Tricolor embarca para Belo Horizonte no início da tarde, às 14h10, e a chegada está prevista para às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário