sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Odair comanda treino fechado e faz mistério sobre substitutos de Dourado e Edenílson

Rafael Passos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na manhã desta sexta-feira (2/11), o técnico do Internacional, Odair Hellmann fechou os portões do Beira-Rio para comandar o penúltimo treino antes de enfrentar o Atlético-PR, no domingo, às 19h, pela 32ª rodada do Brasileirão. Sem a presença da imprensa, o Papito, como é carinhosamente conhecido pelos jogadores, preparou a equipe e definiu os substitutos de Edenílson e Rodrigo Dourado, suspensos, porém, não houve a divulgação.

No treino de quinta, no CT do Parque Gigante, Hellmann armou a equipe titular com Gabriel Dias e Juan Alano no meio-campo. O provável Inter para pegar o Atlético-PR tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, Nico López e D'Alessandro; Leandro Damião.

Gabriel Dias, por sua vez, é a alternativa que mais se aproxima de Rodrigo Dourado. Charles, que também é opção para a posição, sofreu um entorse no tornozelo direito no decorrer da semana e é dúvida para a partida.

Além das mudanças, Odair promoverá um retorno à formação titular. Recuperado de desconforto muscular na coxa esquerda, Leandro Damião retomará seu posto na referência do ataque. William Pottker, que também está livre de um problema muscular, mas na coxa direita, será alternativa no banco de reservas.

O elenco colorado volta a treinar na manhã deste sábado. O Inter recebe o Atlético-PR no Beira-Rio neste domingo, às 19h, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Colorado é terceiro colocado com 58 pontos e tenta reduzir a distância para o Palmeiras, líder com 63.

Nenhum comentário:

Postar um comentário