sábado, 3 de novembro de 2018

Com gol nos acréscimos, Grêmio vence o Inter-SM e vai às quartas da Copa Wianey Carlet

Rafael Passos


Darlan colocou o Grêmio na próxima fase da Copa Wianey Carlet
Fotos: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA
O Grêmio é o primeiro time classificado às quartas-de-final da Copa Wianey Carlet. Na tarde deste sábado (3), em partida de volta das oitavas-de-final do torneio, o Tricolor venceu o Inter-SM por 1 a 0, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul,  O gol da classificação foi marcado pelo zagueiro Derlan, aos 48 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo, os porto-alegrenses dominaram a posse de bola, não chegou a criar oportunidades claras de gol. No mais próximo disso, o atacante Ferreira bateu colocado da entrada da área e a bola passou perto da trave esquerda de João Paulo, para fora. No melhor momento do Inter-SM, Chiquinho mandou a bola no travessão do arqueiro gremista Brenno.

Logo aos três minutos do segundo tempo, o time de Santa Maria ficou com um jogador a menos em campo. O árbitro Marcelo Cavalheiro entendeu que centroavante Paulo Henrique acertou uma cotovelada no adversário. Com as trocas promovidas pelo técnico colorado, Guilherme Tocchetto, os visitantes resistiram até os 48 minutos. Após o cruzamento da direita de Darlan Mendes, a bola passou por Luis Henrique no centro e caiu no segundo poste. Lá estava o zagueiro Derlan para desviar. No rebote do goleiro João Paulo, a pelota pererecou, e depois de dividir com o defensor na pequena área, o próprio Derlan empurrou a bola para as redes. 1 a 0.

Nas quartas-de-final da Copa Wianey Carlet, o Grêmio aguarda quem passar do duelo entre São José e Três Passos, neste domingo. Na partida de ida houve empate por 1 a 1 no CT Futebol com Vida, em Três Passos.

Grêmio 1 x 0 Inter-SM
Ficha Técnica
Loca: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
Arbitragem: Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau.
Gol: Derlan 48´ 2T
Cartões amarelos: Derlan (G); Paulo Henrique, Manolo (ISM)
Cartão vermelho: Paulo Henrique (ISM)

Grêmio: Brenno; Felipe, Rodrigues, Derlan e Baiano (Tetê); Rodrigo Ancheta (Darlan Mendes), Matheus Frizzo (Luis Henrique), Felipe Tontini (Dionathã) e Guilherme Guedes; Ferreira e Isaque (Israel). Técnico: Thiago Gomes.

Inter-SM: João Paulo; Dionatan, Manolo, Benhur, Paulo Henrique Borges; Josué (Willian), João Felipe (Thiaguinho); Darlem (Augusto), Chiquinho, Juninho (Pablo); Paulo Henrique. Técnico: Guilherme Tocchetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário