segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Inter empata com Ceará e segue a cinco pontos do líder Palmeiras

Rafael Passos

Leandro Damião marcou seu nono gol no Brasileirão
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional ficou no empate com o Ceará em 1 a 1 neste domingo (11), na Arena Castelão, em Fortaleza. Em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão, o Colorado abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com Leandro Damião. Após tentar duas vezes, o centroavante aproveitou rebote de Éverson e colocou na rede. Em desvantagem no escore, o Vozão desperdiçou algumas chances, e finalmente, aos 41 minutos, igualou o confronto. Em erro de Victor Cuesta, que acabou errando na saída de bola, a equipe de Lisca contra-atacou com Leandro Carvalho. Na sequência, o atacante encontrou seu companheiro Arhtur, que, por sua vez, cruzou na cabeça de Ricardinho, que antecipou-se na área e deixou tudo igual no Castelão diante de mais de 42 mil torcedores. 1 a 1.

Com esse empate, o Inter segue na vice-liderança, com 62 pontos, mas perde a oportunidade de se aproximar do líder Palmeiras, que tem 67 pontos, e também empatou na rodada. Já o Ceará, ficou com 38 na décima quinta posição da competição.

Na próxima rodada, Na quinta-feira (15), às 21h, o Internacional recebe o América-MG, no Beira Rio, em Porto Alegre, enquanto o Ceará enfrenta o Bahia na quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Ceará 1 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Arena Ceará, em Fortaleza (CE)
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Heronildo Freitas da Silva (PA).
Gols: Ricardinho 41´ 1T (C); Leandro Damião 15´ 1T (I)
Cartões amarelos: Samuel Xavier, Richardson (C); D'Alessandro, Emerson Santos, Rodrigo Dourado, Fabiano (I).
Público: 42.149 torcedores/Renda: R$ 739.883,00

Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves (Valdo), Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Ricardinho (Eder Luis) e Calyson (Cardona); Arthur e Leandro Carvalho. Técnico: Lisca.

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Rossi), D'Alessandro (Wellington Silva) e Nico López; Leandro Damião (William Pottker). Técnico: Odair Hellmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário