sábado, 8 de agosto de 2020

São José supera o São Bento na estreia na Série C

Rafael Passos

São José venceu na estreia da Série C do Brasileiro (Foto: Eduardo Torres / DKF Comunicação / Divulgação EC São José)

Rafael Tavares, que marcou o gol, e Fábio, que defendeu um pênalti, foram os heróis do Zeca

No jogo que marcou a estreia das equipes na Série C do Campeonato Brasileiro, o São José venceu o São Bento por 1 a 0, na tarde deste sábado (8), no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

O tento da vitória da equipe da zona norte de Porto Alegre foi marcado por Rafael Tavares, aos 32 minutos do primeiro tempo, após passe de Maradona. O São Bento teve chance de empatar ainda na primeira etapa, com Bambam, porém, o centroavante, viu sua cobrança de pênalti se defendida pelo goleiro e capitão Fábio.

Na etapa final, aos 26 minutos, Bruno Leonardo foi expulso e deixou o São Bento com dez jogadores em campo. Com vantagem numérica, o Zeca soube administrar o resultado até o final e garantiu os três pontos.

Na segunda rodada do Grupo B, o São José volta a jogar no próximo sábado (15), diante do Tombense, às 16h, em Tombos (MG). Já o São Bento entra em campo na quinta-feira (13), às 20h, contra o Brusque, na Arena Barueri.

Tavares decidiu lá na frente e… (Foto: Eduardo Torres / DKF Comunicação / Divulgação EC São José)

São Fábio decidiu lá atrás (Foto: Eduardo Torres / DKF Comunicação / Divulgação EC São José)

São José 1 x 0 São Bento
Ficha Técnica
Local: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS).
Arbitragem: Rodrigo da Fonseca Silva (MT), auxiliado por Eduardo Teodoro Rodrigues (MT) e Gislan Antonio Garcia da Silva (MT). Quarto Arbitro: Anderson da Silveira Farias (RS).
Gol: Tavares 32′ 1T
Cartões amarelos: Marcão, Rafael Goiano, Tavares, Tiago Pará e Roger (SJ); Fábio Bahia e Matheus Guarujá (SB).
Cartão vermelho: Bruno Leonardo (SB).

São José: Fábio; Tcharles, Rafael Goiano, Marcão e Roger; Lissandro, Diguinho (Pedra), Rafael Tavares (Thayllon); Gustavo Xuxa (Vitor Júnior), Maradona (Tiago Pará) e Luiz Eduardo (Crystopher). Técnico: José Rafael Santos.

São Bento: Paulo Vitor; Ferrugem, Bruno Leonardo, Douglas Assis e Allan Vieira; Fábio Bahia, Serginho, Thiago Primão, Rafinha e Erick Luis; Bambam. Técnico: Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário