quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Grêmio e Flamengo ficam no empate em 1 a 1 no Maracanã

Rafael Passos

Pepê marcou o gol Tricolor no Maracanã (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA)

Tricolor saiu na frente com Pepê, no primeiro tempo, enquanto Gabigol, de pênalti, deixou tudo igual na etapa final

No jogo que marcou o reencontro de Flamengo e Grêmio, quase dez meses após o 5 a 0 na semifinal da Libertadores, Tricolor e Rubro-Negro empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira (19), no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. Pepê abriu o placar aos 44 do primeiro tempo, mas Gabigol, de pênalti, empatou aos 43 da etapa final, após a análise do VAR em toque com a mão de Kannemann na área.

Com o empate, a equipe gaúcha chega a seis pontos e ocupa momentaneamente a sexta posição na tabela do Brasileirão. Já o Flamengo foi a quatro pontos e é 14°.

O próximo compromisso do Grêmio é novamente no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco em São Januário, no domingo (23), às 16h. No mesmo dia, porém, às 11h, o Rubro-Negro encara o Botafogo no Maracanã.

Flamengo 1 x 1 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Rafael Traci (FIFA-SC), auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Alex dos Santos (SC). VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Gols: Gabigol 43′ 2T (FLA); Pepê 44′ 1T (GRÊ)
Cartões amarelos: Filipe Luís, Gabigol (FLA); Diego Souza, Kannemann e Geromel (GRÊ).

Flamengo: Diego Alves; João Lucas (Renê, 9’/2ºT), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Pedro, 34’/2ºT), Arrascaeta e Everton Ribeiro (Vitinho, 17’/2ºT); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva, intervalo), Matheus Henrique (David Braz, 44’/2ºT), Alisson (Thaciano, 43’/2ºT), Jean Pyerre (Thiago Neves, 27’/2ºT) e Pepê; Diego Souza (Isaque, 19’/2ºT). Técnico: Renato Portaluppi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário