Rafael Passos
Thiago Galhardo deu a vitória ao Inter sobre o Galo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) |
Colorado superou o Galo e dormirá neste sábado no topo da tabela de classificação
O Internacional e Atlético-MG venceu o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado (22), no Beira-Rio, pela quinta rodada do Brasileirão. Thiago Galhardo, aos sete minutos do primeiro tempo, marcou o gol que deu a vitória do Colorado sobre Galo.
Os mandantes abriram o placar logo aos sete minutos. Patrick tabelou com Thiago Galhardo, que recebeu de volta, invadiu a área, nas costas dos zagueiros do Galo, e bateu na saída do goleiro Rafael.
Com a vitória, o Inter chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança provisória do Brasileirão. No complemento da rodada, neste domingo, o Colorado pode ser ultrapassado somente pelo Vasco, que recebe o Grêmio, em São Januário. Já o Galo perdeu a segunda partida seguida derrota. Com nove pontos, a equipe de Jorge Sampaoli dorme na 3ª posição, mas pode até sair do G-4, dependendo dos outros resultados.
Na próxima rodada, o Internacional encara o Botafogo, às 16h do próximo sábado (29), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, A equipe mineira jogaria contra o Athletico Paranaense pela sexta rodada, mas o jogo foi adiado, já que o Galo vai disputar, na próxima quarta e no outro domingo, as finais do Campeonato Mineiro, contra o Tombense.
Internacional 1 x 0 Atlético-MG
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Evandro Melo de Lima (SP). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).
Gol: Thiago Galhardo 7' 1T
Cartões amarelos: Marcos Guilherme (INT); Jair e Júnior Alonso (CAM).
Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia (D’Alessandro) e Patrick (Moledo); Marcos Guilherme (Musto) e Thiago Galhardo (Peglow). Técnico: Eduardo Coudet.
Atlético-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello (Alan Franco), Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair (Marquinhos), Allan e Hyoran (Bruno Silva); Keno (Savarino) e Marrony (Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário