quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Internacional vence o Santos e é vice-líder do Brasileirão

Rafael Passos

Inter segue 100% no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Colorado não deu chances ao Alvinegro Praiano e venceu com gols de Guerrero e Edenílson

Com gols de Guerrero e Edenílson, o Internacional venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (13), no Beira-Rio, e manteve os 100% de aproveitamento após duas rodadas do Campeonato Brasileiro. A vitória foi construída com dois gols no segundo tempo. Aos 11 minutos, o Guerrero recebeu cruzamento de Saravia e marcou de cabeça. Na marca dos 42, o peruano deu  passe de calcanhar para o camisa 8, que se ver cara a cara com Vladimir deu uma cavadinha sobre o arqueiro para marcar o segundo tento colorado e fechar o placar.

A equipe treinada por Eduardo Coudet foi amplamente dominante. Ao todo, os colorados finalizaram 25 vezes (sete no gol) e tiveram 59% de posse de bola (65% no primeiro tempo). O Peixe chegou a marcar com Kaio Jorge, mas o gol foi bem anulado por um toque de mão do atacante.

Com a vitória, o Inter soma seis pontos e encerra a segunda rodada do Brasileirão com a segundo posição na tabela de classificação. Athletico-PR e Atlético-MG têm a mesma pontuação, porém o Furacão lidera pelo critérios de desempate, deixando o Galo em terceiro. O Santos, por sua vez, tem apenas um ponto após duas partidas e ocupa a 15ª colocação.

Na terceira rodada, o Colorado vai ao Maracanã no domingo (16), para enfrentar o Fluminense, às 18h (de Brasília). No mesmo dia, o Peixe recebe o Athletico às 19h45, na Vila Belmiro.

Internacional 2 x 0 Santos
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ-Fifa) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ). Quarto árbitro: Lucas Guimarães Horn (RS)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ); AVAR 1: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ); AVAR 2: Ciro Chaban Junqueira (DF).
Gols: Paolo Guerrero 11' 2T e Edenílson 42' 2T
Cartões amarelos: Moisés e Edenilson (INT); Kaio Jorge, Lucas Veríssimo e Marinho (SFC).

Internacional: Lomba; Saravia, Fuchs, Cuesta, Moisés; Lindoso, Edenilson (D'Alessandro), Patrick, Boschilia (Marcos Guilherme), Guerrero, Galhardo (Musto). Técnico: Eduardo Coudet.

Santos: Vladimir; Lucas Veríssimo, Luan Peres e Luiz Felipe (Kaio Jorge); Pará, Sanchez (Tailson), Alison (Ivonei), Pituca (Jobson) e Felipe Jonathan (Madson); Soteldo e Marinho Técnico: Cuca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário