sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Inter se reapresenta após vitória sobre o Santos

Rafael Passos

Colorado se prepara para a partida contra o Fluminense (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Na terceira rodada, o Inter enfrentará o Fluminense no próximo domingo (16), às 18h (de Brasília), no Maracanã.

Após vencer o Santos por 2 a 0 e manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o elenco do Internacional já retornou aos treinamentos. Nesta sexta-feira (14), equipe colorada treinou no CT Parque Gigante e iniciou a preparação para a terceira rodada da competição.

Os jogadores que participaram da partida desta quinta-feira no Beira-Rio realizaram atividades leves, enquanto o restante do grupo trabalhou forte no gramado. Na noite desta sexta, a delegação colorada viajou Rio de Janeiro, onde treinará na Gávea neste sábado (15).

No final da tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do clube informou que D’Alessandro desfalcará o Inter contra o Fluminense. O argentino apresenta um quadro de tendinite no joelho esquerdo. O prazo de recuperação não foi informado.

O Inter soma seis pontos e ocupa a segunda posição na tabela de classificação do Brasileirão. Athletico-PR e Atlético-MG têm a mesma pontuação, porém o Furacão lidera pelo critérios de desempate, e o Galo é terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário