quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Inter acorda no segundo tempo e atropela o Atlético-GO

Rafael Passos

Thiago Galhardo marcou duas vezes na vitória colorada sobre o Dragão
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Thiago Galhardo, duas vezes, e Musto marcaram os gols do Colorado contra o Atlético-GO 

Após um primeiro tempo sonolento, o Internacional acordou no segundo tempo e venceu o Atlético-GO por por 3 a 0 nesta quarta-feira (19), no Beira-Rio. Musto e Thiago Galhardo, duas vezes, marcaram os gols da partida válida pela quarta rodada do Brasileirão.

Aos seis minutos do segundo tempo, João Peglow cobrou escanteio na cabeça de Musto. O camisa 5 subiu venceu a marcação e abriu o placar. Já vencendo a partida, Pottker foi expulso após uma confusão na lateral do campo, aos 11 minutos. Everton Felipe se desentendeu com Peglow depois de uma falta. O árbitro Wagner Reway apresentou cartão amarelo ao jogador do Dragão. Sem estar envolvido na confusão, o camisa 7 agrediu Edson, em frente ao juiz e ao técnico Eduardo Coudet, que foi ao desespero, e foi expulso.

Aos 23, Patrick fez uma jogada pelo lado esquerdo, driblou o marcado e tentou encobrir o goleiro Jean. A bola pegou no travessão e sobrou para Thiago Galhardo concluir para a rede: Inter 2 a 0 Atlético-GO. Aos 44, Galhardo anotou o terceiro, ao converter o pênalti sofrido por ele mesmo.

Com a vitória, o Colorado sobe para nove pontos e assume a liderança do Brasileirão. O Atlético-MG, que perdeu para o Botafogo, tem a mesma pontuação, mas fica em segundo devido ao saldo de gols. Já o Atlético-GO soma quatro e ocupa a 12ª colocação.

No sábado (23), o Inter recebe o Atlético-MG no jogo de líderes. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 19h. O Atlético-GO, no mesmo dia, mas às 21h, disputa o clássico com o Goiás no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia.

Internacional 3 x 0 Atlético-GO
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Wagner Reway (PB), auxiliado por Oberto Santos e Kildenn Lucena (PB). VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Gols: Musto 6′ 2T, Thiago Galhardo 23′ 2T e 44′ 2T
Cartões amarelos: Musto, Matheus Jussa, Marcelo Lomba (INT); Éder, Everton Felipe e Jean (AGO).
Cartão vermelho: Pottker (INT).

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Musto, Praxedes (Edenilson, 15’/2ºT), Patrick (Moisés, 32’/2ºT) e Marcos Guilherme (Lindoso, 28’/2ºT); Peglow (Thiago Galhardo, 15’/2ºT) e Pottker. Técnico: Eduardo Coudet.

Atlético-GO: Jean; Moacir (Chico, 19’/2ºT), Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho (Vitor Leque, 27’/2ºT); Matheuzinho (Matheus Vargas, 27’/2ºT), Hyuri (Júnior Brandão, 36’/2ºT), Everton Felipe. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário