domingo, 2 de agosto de 2020

Inter goleia o Esportivo e avança à final do returno do Gauchão

Rafael Passos

O adversário do Colorado sairá de Grêmio x Novo Hamburgo
(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/ Internacional)

Os gols da partida foram marcados por Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Guerrero e Boschilia 

O segundo turno do Gauchão tem o seu primeiro finalista definido. Com um início de jogo avassalador, o Inter goleou o Esportivo por 4 a 0, na tarde deste domingo (2), no Estádio Beira-Rio, e se classificou à decisão da Taça Francisco Novelletto Neto. Três dos quatro gols do jogo foram marcados antes do 15 minutos do primeiro tempo, com Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Guerrero, Na etapa final, Boschilia deu números finais ao placar.

Classificado à final do segundo turno do Gauchão, o Colorado aguarda o vencedor de Grêmio x Novo Hamburgo para conhecer o adversário. O Esportivo fica fora da decisão do returno, mas leva o título de campeão do interior. Além disso, o Tivo se classificou à Série D do Brasileirão e Copa do Brasil em 2021.

A partida que decide o returno e um lugar na final do estadual contra o Caxias será disputada às 21h30min da quarta-feira.

Foto: Kévin Sganzerla / NB Notícias / Divulgação

Internacional 4 x 0 Esportivo
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Martins e Michael Stanislau. Quarto árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira.
Gols: Thiago Galhardo 38 segundos do 1T, Marcos Guilherme 11' 1T, Guerrero 13' 1T e Boschilia 15' 2T
Cartões amarelos: Cleiton e Xaro (ESP)
Cartão vermelho: Saravia (INT)
Público e renda: portões fechados

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Musto, Edenilson (Patrick), Boschilia e Marcos Guilherme (Praxedes); Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Guerrero (William Pottker). Técnico: Eduardo Coudet.

Esportivo: Renan; Bovi, Cleiton, Luiz Eduardo (Diogo) e Rômulo; Gullithi, Robert, Galiardo (Igor Bosel) e João Pedro (Marcão); Gustavo Sapeka (Xaro) e Flávio Torres (Emerson). Técnico: Carlos Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário