Rafael Passos
Grêmio empatou sem gols com o Vasco, pela quinta rodada do Brasileiro (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA) |
Tricolor empatou o quarto jogo seguido no Brasileirão
Grêmio e Vasco fizeram um jogo de dar sono na tarde deste domingo (23), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor aumenta a “empatite” na competição. Com quatro igualdades em cinco partidas, a equipe de Renato Portaluppi cai para a oitava posição, com sete pontos.
O Cruz-Maltino perdeu a oportunidade de retomar a liderança perdida para o Internacional na noite de sábado. Os cariocas somam 10 pontos e ficam na segunda colocação, mas com um jogo a menos.
No meio de semana, as duas equipes “viram a chave” e pensam em outras competições. O Grêmio faz o primeiro jogo da final do Gauchão contra o Caxias, em Caxias do Sul, às 21h30min de quarta-feira (26). No mesmo dia e horário, o Vasco decide vaga à quarta fase da Copa do Brasil contra o Goiás, na Serrinha, em Goiânia. No jogo de ida, o Esmeraldino venceu por 1 a 0 em São Januário. No sábado seguinte, o Gigante da Colina faz o clássico carioca contra o Fluminense, pela sexta rodada do Brasileirão, às 19h, no Maracaná. No domingo (30), o Tricolor disputará a grande decisão do estadual na Arena, às 16h.
Vasco da Gama 0 x 0 Grêmio
Ficha Técnica
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF). Quarto Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ). VAR: Marcio Henrique de Gois (SP).
Cartões amarelos: Cayo Tenório, Henrique, Andrey, Martín Benítez e Ribamar (VAS); Matheus Henrique e Thaciano (GRE).
Vasco: Fernando Miguel, Claudio Winck (Cayo Tenório), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Fellipe Bastos (Bruno César) e Martín Benítez (Vinícius); Talles Magno e Germán Cano (Ribamar).
Técnico: Ramon Menezes.
Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Jean Pyerre (Thiago Neves), Alisson (Everton) e Pepê (Guilherme Azevedo); Isaque (Thaciano). Técnico: Renato Portaluppi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário