sábado, 19 de julho de 2014

Sem marcar há quatro jogos, Grêmio encara Figueirense em Floripa

Rafael Passos

No segundo jogo depois do retorno ao Brasileirão, o Grêmio e Figueirense abrem a 11ª rodada, neste sábado (19), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 18h30.
 
O duelo entre catarinenses e gaúchos verá duas equipes em situações bem diferentes na tabela do Campeonato Brasileiro. O Figueirense entra em campo buscando sair da zona de rebaixamento. Já o Grêmio tem como meta marcar gols, o que não acontece há quatro rodadas.
 
O Figueira tem apenas sete pontos ganhos e é 17° colocado. O Grêmio é o nono, com 16.
 
A única dúvida do Furacão do Estreito para o jogo com o time tricolor gaúcho está na zaga. Marquinhos está liberado para atuar após cumprir suspensão diante do Coxa, mas sua volta não está garantida, já que Nirley teve boa atuação. Estreante na última quarta, Kleber é presença certa no meio.
 
O comandante gremista não deve fazer nenhuma mudança na equipe. Moreira deve manter exatamente o mesmo time da última quarta-feira. O lateral direito Matías Rodríguez já teve seu nome publicado no BID e pode fazer sua estreia, mas a tendência é que só entre no segundo tempo, em caso de necessidade. Pará segue na equipe. O atacante Fernandinho ainda não tem condições legais de jogo. Fellipe Bastos, outro dos novos contratados, também deve ficar como opção no banco.
 
Figueirense x Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 19 de julho de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ), Luiz Cláudio Regazone e Gilberto Stina Pereira (ambos do RJ)
 
Figueirense: Tiago Volpi; Luan, Nirley (Marquinhos), Thiago Heleno e Guilherme Lazaroni; Dener, Paulo Roberto, Léo Lisboa e Kleber; Ricardo Bueno e Pablo. Técnico: Guto Ferreira
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos. Técnico: Enderson Moreira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário