domingo, 27 de julho de 2014

Na estreia de Fernandinho, Grêmio busca vitória contra o Coritiba na Arena

Rafael Passos

Depois de acabar com o jejum de gols, o Grêmio quer cortar o mal pela raiz e não deixar outro tabu crescer. O time do bairro Humaitá quer encerrar a sequência de dois jogos sem vencer dentro da Arena neste domingo (27). Para atingir desse objetivo, o Tricolor irá contar com a estreia do atacante Fernandinho contra o Coritiba, às 18h30. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
O Grêmio terá todo mundo à disposição. Riveros chegou a sentir dores musculares durante a semana, mas não teve lesão constatada e vai para o jogo. Quem não poderá atuar é o meia Alán Ruiz, contundido. Sua ausência abre espaço para a estreia de Fernandinho, que já está regularizado junto à CBF e iniciará o jogo ao lado de Luan e Giuliano, no trio de meias que tem como objetivo abastecer o centroavante Barcos.
 
No Coritiba, o técnico Celso Roth aposta em um time mais ofensivo contra o Grêmio. O volante Baraka entra na vaga de Chico e o meia Dudu volta ao time, substituindo o volante Gil. Sem vencer há duas rodadas o Coxa é o vice-lanterna da competição, com o mesmo número de pontos que o lanterna Flamengo. O zagueiro Leandro Almeida, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no último jogo, viaja com o elenco, mas deve ficar como opção no banco de reservas.
 
Grêmio x Coritiba
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 27 de julho de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
 
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Ramiro, Riveros, Giuliano, Fernandinho e Luan; Barcos. Técnico: Enderson Moreira
 
Coritiba: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Dener; Baraka, Germano, Robinho, Dudu e Alex; Zé Love. Técnico Celso Roth

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário