quarta-feira, 16 de julho de 2014

No retorno ao Brasileirão, Grêmio e Goiás não saem do zero na Arena

Rafael Passos

Gazeta Press
Após um mês de pausa do Campeonato Brasileiro, o Grêmio e Goiás voltaram para a disputa do certame nacional. O Tricolor mais uma vez decepcionou a sua torcida e não conseguiu balançar a rede do Goiás na Arena Gremista, na noite desta quarta (16), na Arena, e ficou em um empate sem gols. Este foi o terceiro empate em 0 a 0 seguido do Grêmio. Antes da parada por conta da Copa do Mundo, a equipe já havia ficado zerado com Sport e Palmeiras.

Com o resultado da partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, ambos os times chegam a 16 pontos e dormem na oitava e nona colocações, respectivamente, com vantagem para os gaúchos que têm melhor saldo de gols (2 a 0).

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio visitará o Figueirense no Orlando Scarpelli, no sábado (19), às 18h30. No domingo, no mesmo horário, o Goiás receberá o Sport no Serra Dourada.

Grêmio 0 x 0 Goiás
Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Asp Fifa/SP), auxiliado por Vicente Romano Neto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Público-renda: 26.166 (24.449 pagantes)/ Renda: R$ 813.641,50
Cartões Amarelos: Luan (GRE); Assuério, Valmir Lucas, Ramon, Alex Alves (GOI)

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Ramiro (Dudu), Riveros, Alán Ruiz (Zé Roberto), Giuliano e Luan; Barcos (Lucas Coelho).Técnico: Enderson Moreira.

Goiás: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Pedro Henrique e Lima (Alex Alves); Amaral, David, Ramon, Liniker (Erick) e Tiago Real; Assuério (Wellington Júnior). Técnico: Ricardo Drubscky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário