quarta-feira, 23 de julho de 2014

Com pênalti no último minuto, ABC vence o Novo Hamburgo na Copa do Brasil

Rafael Passos

Foto: Tribuna do Norte/Agência Lance
Em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, ABC e Novo Hamburgo se enfrentaram no estádio Frasqueirão, em Natal, na noite desta quarta-feira (23). O jogo foi parelho até o final e vitória só veio nos minutos finais para a equipe da casa. Em um pênalti duvidoso, aos 48 minutos do segundo tempo, Rodrigo Silva garantiu a vitória do time potiguar, por 1 a 0.


Na decisão, o ABC joga pelo empate, enquanto o Nóia precisa vencer por 1 a 0 para levar a para os pênaltis ou dois gols de diferença para se classificar diretamente. O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira (30), às 19h30, no estádio do Vale. O vencedor do confronto avança às oitavas de final, mas ainda não conhecerá o seu adversário. Nesta fase, a Copa do Brasil terá a entrada dos participantes da Libertadores e haverá um sorteio para definir os confrontos.

ABC 1 x 0 Novo Hamburgo
Ficha Técnica
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkop (MS), auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Gol: Rodrigo Silva 48´2T
Cartões Amarelos: Fábio Bahia (ABC); Júlio Santos, Douglas e Peixoto (Novo Hamburgo)
Cartão Vermelho: Lucas Santos (Novo Hamburgo)
Público: 1.512 pagantes / Total: 2.973 / Renda: R$ 48.530

ABC: Gilvan; Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral, Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa (João Paulo) e Junior Timbó (Somália), Gilmar (Lúcio Flávio) e Rodrigo Silva. Técnico: Zé Teodoro

Novo Hamburgo: Vinicius; Afonso (Zé Carlos), Fred, Julio Santos e Peixoto; Chicão (Alberto), Jonas e Jônatas (Rafinha); Lucas Santos, Juba e Douglas. Técnico: Itamar Schulle


Nenhum comentário:

Postar um comentário