sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Inter e Vitória não saem do zero pelo Brasileirão de Aspirantes

Rafael Passos

Foto: Mariana Capra/SC Internacional
No encerramento da segunda rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, Internacional e Vitória não saíram do 0 a 0, na tarde desta sexta-feira (2), no Estádio Passo D'areia, em Porto Alegre. O resultado, o Colorado ocupa a terceira colocação, com dois pontos. Já o Rubro-Negro reassume a liderança do Grupo D, com quatro pontos. Com três pontos, o Figueirense é o vice-líder, enquanto o Santos soma apenas um ponto e é o último colocado.

Os Colorados voltam a campo na próxima quinta-feira (8), às 15h, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 3ª rodada da 2ª fase. No mesmo dia e horário, o Vitória será recebe o Santos no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Internacional 0 x 0 Vitória
Ficha Técnica
Local: Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS), auxiliado por Michael Stanislau (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS).
Cartões amarelos: Edson Carvalho, José Aldo, Carlos Miguel, Fábio Alemão (INT); Jonathan, Renzo, Guilherme, Matheus Augusto, Carlos e Eduardo (VIT)
Cartão vermelho: Edson Carvalho (INT)

Internacional: Lucas, Heitor (Gustavo França), Fabio Alemão, Leocovick e Raphael Santos; Jéferson, Edson Carvalho e José Aldo; Matheus Monteiro (Keslley), Andrey (Caio) e Netto. Técnico: Ricardo Colbachini.

Vitória: Caíque; Cedric, Carlos, Jonathan (Gabriel) e Wellisson; Hebert, Guilherme (Eduardo) e Renzo (David); Marcelo Rosa, Samuel (Ítalo) e Matheus Augusto (Flávio). Técnico: João Burse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário