sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Grêmio está pronto para encarar o Athletico-PR

Rafael Passos

Rômulo deve ser titular no meio-campo gremista neste sábado na Arena
(Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA)
Nesta sexta-feira (23), véspera do confronto com o Athletico-PR, pela 16ª rodada do Brasileirão, o Grêmio fez seu último treino antes da partida. Como tradicionalmente ocorre, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade com os portões fechados no CT Luiz Carvalho e encaminhou o time reserva para a partida de sábado, às 17h (de Brasília), na Arena.

Quando a imprensa foi autorizada a entrar no gramado acontecia o tradicional recreativo. Dos titulares, apenas Leonardo, André e Alisson treinaram. Michel esteve novamente com os companheiros e pode ser relacionado. A provável escalação gremista tem Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba (Darlan); Rômulo, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

Após o treino, Pepê e Rômulo concederam entrevista coletiva no do CT Luiz Carvalho
“Estamos devendo um pouco no Campeonato Brasileiro, mas temos um grupo forte. Independente da competição, vamos entrar sempre para vencer”, avaliou o atacante Pepê

“Não chegamos a sentir uma pressão, mas a cobrança é grande. Sabemos que falta um algo mais no Brasileiro e nos cobramos muito em relação a isso. Vamos reverter a partir deste jogo e conseguir um bom resultado”, comentou o volante Rômulo.

O Grêmio ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação do Brasileiro, com 18 pontos, a cinco da Chapecoense, o primeiro time na zona de rebaixamento. Além disso, o Tricolor Gaúcho não vence há cinco jogos na competição. A distância para o São Paulo, o primeiro time no G-4, é de 12 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário