quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Copa Libertadores da América 2019 - Oitavas de Final - Jogos de volta

Rafael Passos

Chaveamento da Copa Libertadores da América 2019 (Foto: Reprodução/ Conmebol)
Chave A
Terça-feira, 30/7
Mineirão - Belo Horizonte - 19h15
Cruzeiro 0 (2) x (4) River Plate

Goleiro Armani defendeu duas cobranças e colocou o River Plate nas quartas da Libertadores
(Foto: River Plate/Site Oficial)
Atual campeão da América, o River Plate está classificado às quartas de final da Copa Libertadores 2019. Após empate sem gols no Mineirão, a equipe Millonaria superou o Cruzeiro nos pênaltis, por 4 a 2 (na Argentina também houve igualdade em 0 a 0). O adversário do time de Marcelo Gallardo será o vencedor do duelo entre Cerro Porteño e San Lorenzo, que empataram na ida por 0 a 0 no Nuevo Gazómetro.

O destaque do jogo foi o arqueiro argentino Franco Armani, que defendeu as cobranças de Henrique e David. Os cobradores do River converteram todas as cobranças, sem dar chances para Fábio, histórico pegador de pênaltis. De La Cruz, Montiel, Martínez Quarta e Borré anotaram para o River. Para o Cruzeiro anotaram Fred e Robinho.

Ao Cruzeiro, agora, resta o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Pela 13ª rodada do Brasileirão, a Raposa encara nada menos, que o Atlético-MG, no domingo (4/8), às 19h (de Brasília), na Arena Independência. Já pela copa nacional o Celeste recebe o Internacional na próxima quarta-feira (7/8), no Mineirão, pela ida das semifinais da Copa do Brasil.

Cruzeiro 0 (2) x (4) River Plate
Ficha Técnica
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (Brasil)
Arbitragem: Roberto Tobar (Chile), auxiliado por Claudio Rios (Chile) e Alejandro Molina (Chile). VAR: Nicolas Gallo (Colômbia), AVAR 1: Carlos Orbe (Equador) e AVR 2: John Alexandre León (Colômbia).
Cartões amarelos: Lucas Romero (CRU); Enzo Pérez, Jorge Carrascal (RP)
Público: 55.567 torcedores/Renda: R$ 2.464.451,00

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Robinho), Lucas Romero e Marquinhos Gabriel (David); Thiago Neves e Pedro Rocha (Fred). Técnico: Mano Menezes.

River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Robert Rojas, Lucas Martínez Quarta e Milton Casco; Leonardo Ponzio (Exequiel Palacios), Enzo Pérez, Nacho Fernández (Nicolás De La Cruz) e Jorge Carrascal; Rafael Borré e Lucas Pratto (Matías Suárez). Técnico: Marcelo Gallardo.

Pênaltis
Cruzeiro: Henrique (Armani defendeu), Fred (gol), David (Armani defendeu), Robinho (gol)
River Plate: Nicolás De La Cruz (gol), Gonzalo Montiel (gol), Lucas Martínez Quarta (gol), Rafael Borré (gol)

Chave H
Quarta-feira, 31/7
Estádio Nueva Olla Azulgrana - Assunção - 19h15
Cerro Porteño 2 x 1 San Lorenzo
Joaquín Larrivey 12’ 2T (CP)
Óscar Ruiz 18' 2T (CP)
Adam Bareiro 18' 1T (LS)
Placar agregado: Cerro Porteño 2 x 1 San Lorenzo

Cerro Porteño venceu o San Lorenzo de virada e avançou para as quartas da Libertadores
Foto: Twitter/Cerro Porteño
Em confronto dos dois 'Ciclón' e que também tem as mesmas cores, o azul e o grená, o Cerro Porteño venceu o San Lorenzo por 2 a 1 de virada nesta quarta-feira (31/7), no Estádio Nueva Olla Azulgrana. em Assunção (Paraguai), e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores. 

Na partida de ida, em Buenos Aires houve empate sem gols e só a vitória interessava as duas equipes. Campeão da América em 2014, o San Lorenzo abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, em pênalti assinalado com a ajuda do árbitro de vídeo. Adam Bareiro cobrou rasteiro no canto direito e fez 1 a 0 para o time do coração do Papa Francisco.

No segundo tempo, aos 12, em outra penalidade marcada com auxílio do VAR, Joaquín Larrivey deixou tudo igual. 1 a 1. O placar levava a decisão para os pênaltis. Aos 16, Óscar Ruíz recebeu passe de Carrizo e desempatou. 2 a 1.

O Cerro Porteño volta a uma fase de quartas de final após oito anos. Em 2011, o time paraguaio foi eliminado pelo Santos nas semifinais, e agora terá pela frente o River Plate, que superou o Cruzeiro nos pênaltis no Mineirão, em Belo Horizonte. Como tem melhor campanha, o 'Ciclón' tem a vantagem de decidir o duelo em casa. 

Cerro Porteño 2 x 1 San Lorenzo
Ficha Técnica
Local: Estádio Nueva Olla Azulgrana. em Assunção (Paraguai)
Arbitragem: Wilmar Roldán (Colômbia), auxiliado por Alexander Guzmán (Colômbia) e Dionizio Ruiz (Colômbia). VAR: Jesús Valenzuela (Venezuela), AVAR 1: Guillermo Guerrero (Equador) e AVAR 2: Christian Lescano (Equador).
Gols: Joaquin Larrivey 12’ 2T e Óscar Ruiz 18' 2T (CP); Adam Bareiro 18' 1T (LS)
Cartões amarelos: Amorebieta, Candia (CP); Senesi, Menossi, Reniero (SL)

Cerro Porteño: Juan Carrizo; Salustiano Candia, Marcos Cáceres, Fernando Amorebieta e Santiago Arzamendia; Josué Colmán (Óscar Ruiz), Juan Aguilar, Mathías Villasanti e Federico Carrizo; Nelson Haedo Valdez (Diego Churín) e Joaquín Larrivey (Marcelo Palau). Técnico: Miguel Ángel Russo.

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Victor Salazar (Gino Peruzzi), Fabricio Coloccini, Marcos Senesi e Bruno Pitton; Lucas Menossi e Gerónimo Poblete; Ezequiel Cerutti, Fernando Belluschi e Héctor Fértoli (Nahuel Barrios); Adam Bareiro (Nicolás Reniero). Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Chave D
Terça-feira, 30/7
Defensores del Chaco, Assunção - 21h30
Olimpia 1 x 1 LDU
William Mendieta 35' 1T (OLI)
Jhojan Julio 20' 1T (LDU)
Placar agregado: LDU 4 x 2 Olimpia

LDU segurou o Olimpia fora de casa e se classificou às quartas de final da Libertadores
(Foto: Aníbal Gauto)
Após 11 anos, LDU está de volta às quartas de final da Libertadores da América. Nesta terça-feira (30/7), Los Merengues confirmaram sua classificação ao empatar por 1 a 1 com o Olimpia, no Defensores del Chaco, em Assunção. Os equatorianos haviam vencido o jogo de ida em Quito por 3 a 1. A Liga de Quito abriu o placar e ampliou sua vantagem com Jhojan Julio, aos 20 minutos do primeiro tempo, enquanto William Mendieta empatou para os paraguaios. 

A LDU ainda atuou todo o segundo tempo com 10 jogadores quando Jhojan Julio foi expulso. O goleirão argentino Adrián Gabbarini foi o herói da noite pois fez, ao menos, três grandes defesas, incluindo o pênalti de Mendieta, e segurou o empate. Agora, a LDU espera por Athletico-PR ou Boca Juniors, que se enfrentam nesta quarta-feira, na Bombonera. Na ida, os Xeneizes venceram por 1 a 0 em Curitiba.

A última participação da LDU havia sido em 2008, quando foi campeã da Libertadores sobre o Fluminense. Os duelos das quartas de final estão reservados para as semanas dos dias 21 e 28 de agosto.

Olimpia 1 x 1 LDU 
Ficha Técnica
Local: Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Arbitragem: Diego Haro (Peru), auxiliado por Victor Raez (Peru) e Michael Orue (Peru). VAR: Alexis Herrera (Venezuela), AVAR 1: Juan Soto (Venezuela) e AVAR 2: Wilmar Navarro (Colômbia).
Gols: William Mendieta 35' 1T (OLI); Jhojan Julio 20' 1T (LDU)
Cartões amarelos: Mendieta, Silva (OLI); Aguirre, Gabbarini (LDU)
Cartão vermelho: Jhojan Julio (LDU)

Olimpia: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, José Leguizamón, Antolín Alcaraz e Iván Torres (Brian Montenegro); Alejandro Silva, Rodrigo Rojas (Jorge Ortega), Richard Ortiz e William Mendieta (Tabaré Viudez); Néstor Camacho e Roque Santa Cruz. Técnico: Daniel Garnero.

Liga de Quito: Adrián Gabbarini; Antonio Valencia, Luis Caicedo, Carlos Rodríguez e Christian Cruz; Edison Vega e Jefferson Orejuela; José Ajoví (José Quintero), Jhojan Julio e Anderson Julio (Adolo Muñoz); Rodrigo Aguirre. Técnico: Pablo Repetto.

Chave E 
Quarta-feira, 31/7
La Bombonera - Buenos Aires - 21h30
Boca Juniors 2 x 0 Athletico-PR
Ramón Ábila 12' 2T
Eduardo Salvio 50' 2T
Placar agregado: Boca Juniors 3 x 0 Athletico-PR

Ramón Áblia marcou e o Boca eliminou o Athletico da Libertadores (Foto: Getty Images)
O Boca Juniors, hexa campeão e atual vice da Libertadores, avançou para mais uma disputa de quartas de final. Depois de vencer na Arena da Baixada por 1 a 0, o time Xeneize voltou a bater Athletico Paranaense, agora por 2 a 0, nesta quarta-feira (31/7), na Bombonera, em Bueno Aires. Ramón Ábila fez o primeiro gol da vitória do Boca aos 12 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, o recém chegado Eduardo Salvio ampliou e fechou o escore.

Com este resultado, o Boca Juniors avança fez 3 a 0 no placar agregado das oitavas de final. Os argentinos agora enfrentam a LDU nas quartas de final da Libertadores. A equipe do Equador despachou o Olimpia, do Paraguai.

Passada a eliminação, o Furacão foca no jogo contra o Shonan Bellmare, do Japão, na disputa da J.League YBC Levain Cup/Conmebol Sudamericana, a ex-Copa Suruga, que reúne o campeão da Sul-Americana contra o campeão da Liga Japonesa. O jogo será na quarta-feira, 7 de agosto, às 7h (horário de Brasília), no Shonan BMW Stadium Hiratsuka, em Hiratsuka, a cerca de 50 quilômetros de Tóquio.

Boca Juniors 2 x 0 Athletico-PR 
Ficha Técnica
Local: La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)
Arbitragem: Julio Bascuñán (Chile), auxiliado por Christian Schiemann (Chile) e Claudio Urrutia (Chile). VAR: Andrés Cunha (Uruguai), AVAR 1: Cristian Garay (Chile) e AVAR 2: José Retamal (Chile).
Gols: Ramón Ábila 12' 2T e Eduardo Salvio 50' 2T
Cartões amarelos: Nandez, Weigandt, Izquierdoz e Ábila (Boca); Wellington, Pedro Henrique, Bruno Guimarães, Marcelo Cirino (Athletico)

Boca Juniors: Esteban Andrada; Marcelo Weigandt, Carlos Izquierdoz, Júnior Alonso e Emmanuel Mas; Nicolás Capaldo, Iván Marcone, Nahitan Nández (Eduardo Salvio); Alexis MacAllister, Mauro Zárate (Emanuel Reynoso) e Ramón Ábila (Jan Carlos Hurtado). Técnico: Gustavo Alfaro

Athletico-PR: Santos; Jonathan (Braian Romero), Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Vitinho); Wellington; Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo Cirino, Rony (Bruno Nazário) e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Chave B
Terça-feira, 30/7
Allianz Parque - São Paulo - 21h30
Palmeiras 4 x 0 Godoy Cruz
Raphael Veiga 12' 2T
Borja 29' 2T
Gustavo Scarpa 39' 2T
Dudu 49' 2T
Placar agregado: Palmeiras 6 x 2 Godoy Cruz

Palmeiras goleou o Godoy Cruz no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras espera Grêmio ou Libertad (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras está classificado às quartas de final da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (30/7), no Allianz Parque, em São Paulo, o Alviverde Imponente goleou o Godoy Cruz por 4 a 0 e assegurou a classificação (na partida de ida, em Mendoza, houve empate por 2 a 2). Após um primeiro tempo apático. o Palmeiras deslanchou na etapa final e abriu o escore com Raphael Veiga, cobrando pênalti, assinalado com polêmica marcação após revisão pelo VAR. O segundo gol foi anotado por Borja. Gustavo Scarpa marcou o terceiro e Dudu fechou a conta e passou a régua.

Agora, o Palmeiras aguarda o vencedor do duelo entre Libertad e Grêmio. Na primeira partida, o Tricolor gaúcho venceu por 2 a 0 na Arena do Grêmio.

Antes de voltar a pensar na competição continental, o Palmeiras, vice-líder da competição, volta a campo no domingo (4/8), às 19h, contra o Corinthians, em Itaquera, em jogo válido pela 13ª rodada.

Palmeiras 4 x 0 Godoy Cruz 
Ficha Técnica
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Arbitragem: Esteban Ostojich (Uruguai), auxiliado por  Richard Trindad (Uruguai) e Gabriel Popovits (Uruguai). VAR: Gery Vargas (Bolívia), AVAR 1: Eduardo Gamboa (Chile) e AVAR 2: Nicolás Taran (Uruguai).
Gols: Raphael Veiga 12' 2T, Borja 29' 2T, Gustavo Scarpa 39' 2T e Dudu 49' 2T
Cartões amarelos: Bruno Henrique, Raphael Veiga (PAL); Cardona, Varela (GC)
Cartão vermelho: Manzur (GC)
Público: 35.666 torcedores/Renda: R$ 2.515.490,05

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian (Hyoran) e Borja (Deyverson)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Godoy Cruz: Mehring; Arena (Prieto), Varela, Cardona e Breitenbruch; Gutiérrez, Andrada e Bullaude; Brunetta (Manzur), Merentiel e Santiago "Morro" García. Técnico: Lucas Bernardi.

Chave G
Quinta-feira, 1/8
Defensores del Chaco, Assunção - 21h30
Libertad 0 x 3 Grêmio
Jean Pyerre 6' 1T
André 20' 1T
André 47' 1T
Placar agregado: Grêmio 5 x 0 Libertad

Grêmio despachou o Libertad no Defensores del Chaco (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
André deslancha, Grêmio atropela o Libertad e avança às quartas da Libertadores

O Grêmio está nas quartas de final da Copa Libertadores da América 2019. Com um primeiro tempo avassalador, o Tricolor atropelou o Libertad por 3 a 0, nesta quinta-feira (1/8), no Defensores del Chaco, em Assunção, no jogo de volta das oitavas de final da competição continental. Como superou os paraguaios por 2 a 0 na Arena, o Grêmio fechou o duelo com 5 a 0 no placar agregado.

Logo aos 6 minutos os gaúchos ampliaram a já confortável vantagem conquistada em casa. Após escanteio cobrado por Alisson, Everton chutou e a bola explodiu no braço de Iván Píris. O árbitro peruano Victor Carrillo marcou o pênalti, que Jean Pyerre cobrou no canto esquerdo de Martín Silva e abriu o marcador. 1 a 0 Grêmio. Aos 20, André ampliou o placar. Sem marcar há 11 jogos, o centroavante recebeu de Everton e chutou no canto direito de Martín Silva. E o atacante ainda fez o terceiro aos 47 minutos. Alisson dividiu com o zagueiro do Libertad, a bola tocou em Jean Pyerre e sobrou para André, que driblou o arqueiro e empurrou para as redes, aumentando o placar no Defensores del Chaco. 3 a 0.

Com este resultado, o Grêmio avança às quartas de final da Libertadores pela 13ª vez na história, se tornando o time brasileiro com maior número de participações nesta fase, deixando para trás Santos e São Paulo, ambos com 12. O triunfo no Paraguai foi o de número 100 em sua história na Libertadores. Essa é a melhor marca entre os clubes brasileiros. O Palmeiras é o segundo, com 97.


O adversário do Grêmio na próxima fase será o Palmeiras. As datas ainda serão confirmadas pela Conmebol. A ida será em Porto Alegre, e a volta, em São Paulo. O próximo jogo do Tricolor é na segunda-feira (5), pela 13ª rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense, na Arena, em Porto Alegre.

Libertad 0 x 3 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Arbitragem: Victor Carrillo (Peru), auxiliado por Jonny Bossio (Peru) e Jesús Sánchez (Peru). VAR: Daniel Fedorczuk (Uruguai), AVAR 1: José Argote (Venezuela) e AVAR 2: Jorge Urrego (Venezuela).
Gols: Jean Pyerre 6' 1T, André 20' 1T e 47' 1T
Cartões amarelos: Blás Cáceres, Iván Piris, Alexander Mejía (LIB); Thaciano (GRE)

Libertad escalado: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo Da Silva e Matías Espinoza; Alexander Mejía, Antonio Bareiro, Blas Cáceres (Cristian Riveros) e Iván Franco (Rodrigo Rivero); Adrián Martínez e Óscar "Tacuara" Cardozo (Edgar Benítez). Técnico: José Antônio Chamot.

Grêmio: Paulo Víctor; Leonardo, David Braz, Kannemann, Bruno Cortez; Maicon (Thaciano), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton (Diego Tardelli); André (Luan). Técnico: Renato Portaluppi.

Chave C
Quarta-feira, 31/7
Maracanã - Rio de Janeiro - 21h30
Flamengo 2 (4 ) x (2) 0 Emelec
Placar agregado: Flamengo 2 (4) x (2) 0 Emelec
Gabriel 8´ 1T
Gabriel 18´ 1T

Flamengo superou o Emelec nos pênaltis e avançou na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Apoiado por mais de 67 mil torcedores, que lotaram o Maracanã, o Flamengo venceu o Emelec por 4 a 2 nos pênaltis e se classificou na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro entrou em campo precisando reverter a vantagem conquistada pelos equatorianos, que venceram por 2 a 0 em Guayaquil.

Com um primeiro tempo arrasador, o Flamengo empatou o placar agregado logo cedo. Aos sete minutos, Rafinha recebeu passe após cobrança de escanteio curto e entrou na área. Após disputa com Bagüi, o lateral caiu. O árbitro argentino Nestor Pitana marcou o pênalti. Gabriel cobrou no canto esquerdo do goleiro Dreer e abriu o escore. 1 a 0. O mesmo Gabigol fez o segundo aos 18. Bruno Henrique aproveitou erro da defesa do Emelec, ganhou na velocidade e foi à linha de fundo. Ele tocou para trás, e o camisa 9 empurrou para o fundo das redes. Flamengo 2 a 0 Emelec.

No segundo tempo, a equipe rubro-negra não conseguiu marcar o gol que lhe daria a classificação direta e a decisão foi para os pênaltis. 

Nos tiros livres da marca penal, o Flamengo acertou todas as cobranças. Arrascaeta, Bruno Henrique, Rafinha marcaram. Para o Emelec, fizeram Brayan Angulo e Gabriel Cortez. Dixon Arroyo parou nas luvas de Diego Alves, enquanto Nicolás Queiroz acertou o travessão.

Nas quartas de final da Libertadores, o Flamengo enfrentará o Internacional. Como tem melhor campanha, o time gaúcho fará a segunda partida no Beira-Rio. Os duelos devem ser confirmados pela Conmebol para os dias 21 e 28 de agosto.

O Rubro-Negro voltará a campo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Bahia. O jogo será realizado na Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (4/8), às 16h (de Brasília).

Flamengo 2 (4) x (2) 0 Emelec
Ficha Técnica
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (Brasil)
Arbitragem: Nestor Pitana (Argentina), auxiliado por Julio Fernández (Argentina) e Silvio Truco (Argentina). VAR: Mauro Vigliano (Argentina), AVAR 1: Ivo Mendéz (Bolívia), AVAR 2: Ezequeiel Brailovsky (Argentina).
Gols: Gabriel 8´ 1T e 18´ 1T
Cartões amarelos: Bruno Henrique, Willian Arão e Cuéllar (Flamengo); Mejia, Quintero, Cortez e Arroyo (Emelec)
Público: 61.202 pagantes (67.654 presentes)/Renda: R$ 3.992.811,76

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Gerson (Berrio) e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Bruno Henrique e Gabriel (Reinier). Técnico: Jorge Jesus

Emelec: Esteban Dreer; Romario Caicedo, Marlon Mejía, Jordan Jaime (Joel Quintero) e Óscar Bagüí; Dixon Arroyo, Nicolás Queiroz, Fernando Guerrero (Bryan Carabali), Bryan Cabezas e Wilmer Godoy (Gabriel Cortez); Brayan Angulo. Técnico: Ismael Rescaldo.

Pênaltis
Flamengo: Arrascaeta, Bruno Henrique, Rafinha acertaram suas cobranças.
Emelec: Angulo e Cortez marcaram. Diego Alves defendeu a cobrança de Arroyo, enquanto Queiroz acertou o travessão.

Chave F
Quarta-feira, 31/7
Beira-Rio - Porto Alegre - 21h30
Internacional 2 x 0 Nacional
Rodrigo Moledo 16´ 1T
Guerrero 49´ 2T
Placar agregado: Internacional 3 x 0 Nacional

Guerrero marcou novamente nos acréscimos e Inter eliminou o Nacional da Libertadores
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Torcida quebra recorde de público, Inter vence Nacional de novo e vai às quartas da Libertadores

Com tranquilidade, o Internacional confirmou sua classificação às quartas de final da Copa Libertadores 2019. Pela rodada de volta das oitavas de final, o Colorado recebeu e venceu o Nacional por 2 a 0, nesta quarta-feira (31/7), no Beira-Rio, em Porto Alegre, com gols de Rodrigo Moledo e Paolo Guerrero. Como na partida de ida, os gaúchos ganharam no Uruguai por 1 a 0, o placar agregado ficou em 3 a 0.

Nas quartas de final, o Inter enfrenta o Flamengo, que passou pelo Emelec nos pênaltis nesta quarta-feira, no Maracanã, por 4 a 2, após marcar 2 a 0 nos 90 minutos. Como tem melhor campanha, o time gaúcho fará a segunda partida no Beira-Rio. Os duelos devem ser confirmados pela Conmebol para os dias 21 e 28 de agosto.

O torcedor colorado deu um show e quebrou novamente o recorde de público no remodelado Beira-Rio (desde que foi reinaugurado, em 2014). Ao todo, 48.530 adeptos empurraram os jogadores dentro das quatro linhas. A melhor marca até então era de 47.012 no duelo contra o River Plate, pela fase de grupos da Libertadores, em abril.

Agora, o time comandado por Odair Hellmann voltará suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No sábado (3/8), o Colorado enfrentará o Fluminense no Maracanã, às 19h (de Brasília).

Internacional 2 x 0 Nacional 
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (Brasil)
Arbitragem: Fernando Rapallini (Argentina), auxiliado por Juan Belatti (Argentina) e Maximiliano del Yesso (Argentina). VAR: Germán Delfino (Argentina), AVAR 1: Arnaldo Samaniego (Paraguai) e AVAR 2: Diego Bonfa (Argentina).
Gols: Rodrigo Moledo 16´ 1T e Guerrero 49´ 2T
Cartões amarelos: Bruno, Nonato (INT); Guzmán Corujo, Gabriel Neves (NAC)
Público: 44.937 pagantes (48.530 presentes)/Renda: R$ 3.085.090,00

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Edenílson e Rodrigo Lindoso (Nonato); Nico López (Rafael Sobis), D'Alessandro (Wellington Silva) e Patrick; Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Nacional: Luis Mejía; Guillermo Cotugno, Guzmán Corujo, Felipe Carvalho e Matías Viña; Rafael García e Gabriel Neves; Matías Zunino (Sebastián Fernández), Gustavo Lorenzetti (Pablo Barrientos) e Kevin Ramírez (Chory Castro); Gonzalo Bergessio. Técnico: Álvaro Gutiérrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário