quinta-feira, 8 de agosto de 2019

De virada, Internacional vence Figueirense fora de casa pelo Brasileiro de Aspirantes

Rafael Passos
Inter conquistou sua primeira vitória no Grupo D da 2ª fase (Foto: twitter/Figueirense)
Em um grande jogo com seis gols, o Internacional venceu o Figueirense de virada por 4 a 2 nesta quinta-feira (8), no Estádio Orlando Scarpeli, em Florianópolis, pela 3ª rodada do Grupo D da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Furacão chegou a abrir 2 a 0 com gols de Júlio Rush e Heliton. Mas o Colorado foi buscar a virada com Lucas Bessa, José Aldo, Pedro Lucas e Gustavo França.

A vitória foi a primeira dos gaúchos no Grupo D da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com cinco pontos, o entrou na zona de classificação para as semifinais. Já o Figueira soma três pontos em três compromissos. Na próxima quinta-feira (15), às 15h, Colorados e Alvinegros voltam a duelar desta vez na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), pela 4ª rodada. No outro jogo da chave, o Vitória permanece na liderança, agora com sete pontos, após venceu o Santos por 1 a 0, no Barradão, em Salvador.

Figueirense 2 x 4 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC), auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti (SC) e Alexandre Bittencourt (SC).
⚽️Júlio Rusch 7´ 1T (FIG)
⚽️Héliton 13´ 1T (FIG)
⚽️Lucas Bessa 21´ 1T (INT)
⚽️José Aldo 38´ 1T (INT)
⚽️Pedro Lucas 4´ 2T (INT)
⚽️Gustavo França 44´ 2T (INT)
Cartões amarelos: Wesley, Pierre, Júlio Rusch, Lucas Henrique, Bruno Santos, Yuri Mamute, Elias, Rodrigo Casarin (técnico) (FIG); Lucas Bessa, Jeferson, Pedro Lucas, Raphael Lourenço, Matheus Monteiro, Netto (INT)
Cartões vermelhos: Elias, Marcio Coelho (auxiliar técnico) (FIG); Matheus Monteiro (INT)

Figueirense: Eduardo; Elias, Wesley (Pierre), Héliton (Carlos) e Roberto (Renner); Jean, Bruno Santos e Gustavo Poffo; Echaporã, Júlio Rusch (Lucas Henrique) e Yuri Mamute (Guilherme Teixeira). Técnico: Rodrigo Casarin.

Internacional: Lucas; Heitor, Fabio Alemão, Leocovick e Erik (Raphael Lourenço); Jeferson, Lucas Bessa (Gustavo França), Dudu (Matheus Monteiro) e José Aldo; Netto e Pedro Lucas (Andrey). Técnico: Ricardo Colbachini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário