Rafael Passos
Com 10 mil torcedores no Beira-Rio, Inter finalizou a preparação para a decisão contra o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) |
Valendo vaga nas semifinais da Libertadores, o Colorado busca a remontada no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) |
Nesta terça-feira (27), o Internacional encerrou a preparação para o jogo contra o Flamengo, às 21h30min (de Brasília), nesta quarta, no Beira-Rio, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. O último treino contou com a presença de 10 mil torcedores que realizaram um "alentaço".
A primeira parte do treinamento foi fechada para a imprensa e quando os jornalistas puderam entrar no estádio, o técnico colorado Odair Hellmann comandava um treino recreativo sem definição de time.
A única dúvida do treinador está no ataque entre Rafael Sobis ou Wellington Silva. O atacante Rafael Sobis, com desconforto muscular, ficou fora de alguns treinos, mas participou normalmente nesta terça e deve ir para o jogo. O restante do time deve ser o mesmo do duelo do Maracanã, onde o Colorado perdeu por 2 a 0.
O Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenilson, D’Alessandro e Patrick, Rafael Sobis (Wellington Silva) e Guerrero.
Para se classificar à semifinal da Libertadores, o Internacional precisa vencer no tempo normal por três gols de diferença. Se devolver o mesmo placar, a decisão da vaga será decidida nas penalidades máximas.
O meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva nesta terça antes do duelo com o Flamengo pela Libertadores. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário