terça-feira, 27 de agosto de 2019

Com "alentaço", Inter está pronto para encarar o Flamengo pela Libertadores

Rafael Passos

Com 10 mil torcedores no Beira-Rio, Inter finalizou a preparação para a decisão contra o Flamengo
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Valendo vaga nas semifinais da Libertadores, o Colorado busca a remontada no Beira-Rio
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Nesta terça-feira (27), o Internacional encerrou a preparação para o jogo contra o Flamengo, às 21h30min (de Brasília), nesta quarta, no Beira-Rio, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. O último treino contou com a presença de 10 mil torcedores que realizaram um "alentaço". 

A primeira parte do treinamento foi fechada para a imprensa e quando os jornalistas puderam entrar no estádio, o técnico colorado Odair Hellmann comandava um treino recreativo sem definição de time. 

A única dúvida do treinador está no ataque entre Rafael Sobis ou Wellington Silva. O atacante Rafael Sobis, com desconforto muscular, ficou fora de alguns treinos, mas participou normalmente nesta terça e deve ir para o jogo. O restante do time deve ser o mesmo do duelo do Maracanã, onde o Colorado perdeu por 2 a 0.

O Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenilson, D’Alessandro e Patrick, Rafael Sobis (Wellington Silva) e Guerrero.

Para se classificar à semifinal da Libertadores, o Internacional precisa vencer no tempo normal por três gols de diferença. Se devolver o mesmo placar, a decisão da vaga será decidida nas penalidades máximas.

O meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva nesta terça antes do duelo com o Flamengo pela Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário