quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Grêmio fica no empate com o Talleres (ARG) na Copa Mitad Del Mundo

Rafael Passos

Foto: Grêmio/Divulgação
No seu terceiro jogo na 5ª Copa Mitad Del Mundo, que está sendo disputada no Equador, a equipe Sub-19 do Grêmio empatou em 2 a 2 com o Talleres (ARG), na tarde desta quarta-feira (14), no campo do CT do Independiente Del Valle, em Sangolquí. Os gols gremistas foram marcados por Lucas Alves, duas vezes. Para los Tallarines anotaram Julián Malatini e Favio Cabral.

O Grêmio abriu o escore com Lucas Alves, aos 10 minutos do primeiro tempo, após jogada de Vini Paulista e Léo Fenga. Na etapa complementar, aos 27 minutos, Sarará passou para Lucas Alves que ampliar para 2 a 0. Nos últimos instantes da partida, os argentinos buscaram o empate com Julián Malatini e Favio Cabral, aos 34 e aos 37 minutos.

Com a igualdade, o Grêmio foi a quatro pontos e divide a segunda colocação do Grupo A, com Atlético Nacional, Talleres (ARG) e Sporting Cristal (PER). A Seleção do Equador Sub-17 lidera a chave, com nove pontos. Os equatorianos são os próximos adversários, na sexta-feira (16), às 12h.

Grêmio: Ruan; Thomas Luciano (Adrian Sander), Alisson, Gustavo Marins e Thiago Rosa; Caíque, Sarará e Guilherme Beléa (Pedro Cuiabá); Vini Paulista, Léo Fenga (Lucão) e Lucas Alves (Bryam). Técnico: Guilherme Bossle.

Talleres: Copetti; Malatini, Kummer, Moscarelli, Luna, Canalis, Sierra, Puigdellivol, Rojas, Solari e Giraudo. Técnico: Gustavo Lillo.

Tabela da primeira fase
11/8 - 12h - Grêmio 0 x 2 Atlético Nacional
Daniel Palacio e Brayan Lemos

13/8 - 16h - Universidad Católica (CHI) 2 x 3 Grêmio
Montes (UCHI)
Sepulveda (UCHI)
Léo Fenga (2x) (Grêmio)
Thomas Luciano (Grêmio)

14/8 - 16h - Talleres (ARG) 2 x 2 Grêmio
Julián Malatini (Talleres)
Favio Cabral (Talleres)
Lucas Alves 2x (Grêmio)

16/8 - 12h - Grêmio x Seleção Equador Sub-17
18/8 - 12h - Grêmio x Sporting Cristal (PER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário