Rafael Passos
Foto: Leonardo Fister/SC Internacional |
Os catarinenses marcaram o primeiro gol da partida logo aos 38 segundos de jogo, quando o ex-gremsita Yuri Mamute recebeu na entrada da área e chutou no canto esquerdo do goleiro Lucas. E a coisa poderia ter ficado pior quando o Alvinegro teve um pênalti marcado a seu favor. Echaporã foi para a cobrança e parou nas luvas do arqueiro colorado que voou no canto esquerdo.
Na etapa final, o Inter conseguiu a virada. O empate veio aos 19 minutos, em bela cobrança de falta de Da Silva. Aos 33, Pedro Ramos recebeu um passe precioso e saiu cara a cara com o goleiro Eduardo não titubeou e colocou a bola na rede. 2 a 1
Com o resultado, os vermelhos foram a oito pontos e assumiram a liderança do Grupo D. Já o Figueira é o lanterna da chave, com três unidades. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 15h, diante do Vitória pela penúltima rodada, no Estádio Barradão, em Salvador. Também na quinta e no mesmo horário, o time catarinense vai ao Ulrico Mursa para encarar o Santos.
Ficha Técnica
Local: Sesc Campestre, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS).
Gols: Da Silva 18´ 2T e Pedro Ramos 33´ 2T (INT); Yuri Mamute 1´ 1T (FIG)
Cartões amarelos: Keslley, Andrey, Eric Dornelles Vieira (preparador físico), Chaves, Pedro Ramos, Kleber Alves (INT); Jean, Guilherme, Yuri Mamute, Rafael de Sousa Rodrigues (preparador físico) (FIG).
Internacional: Lucas, Gustavo França, Fabio Alemão, Leocovick e Raphael Santos; Jéferson, Leandro Cordova (Da Silva) e Chaves (Victor Leandro); Keslley (Kleber), Andrey (Pedro Ramos) e Netto. Técnico: Ricardo Colbachini.
Figueirense: Eduardo; Michelon, Wesley, Alessandro e Carlos; Jean (Guilherme), Lucas, Guilherme (Gabriel), Gustavo, Echaporã (Índio) e Yuri Mamute (Nicholas). Técnico: Rodrigo Casarin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário