Rafael Passos
Grêmio saiu na frente, mas o líder Flamengo buscou o empate na Gávea (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo) |
Sem vence há seis rodadas, o Grêmio viu o Rubro-Negro acertar sua trave duas vezes, porém, foi o time gaúcho que saiu na frente. Após cobrança rápida de falta, Hernandes recebeu na ponta esquerda e chutou cruzado. O goleirão carioca Pedro Caracoci espalmou para o meio da área e o defensor gremista Rafael Costa mandou para o gol aos 12 minutos do segundo tempo. 1 a 0.
O empate do Rubro-Negro saiu dez minutos, com Vitor Gabriel em um lance polêmico da arbitragem. Após cobrança de escanteio de Luiz Henrique, Adriel saiu do gol para dar um soco na bola, mas o defensor flamenguista chegou antes e tocou na bola que sobrou para Vitor Gabriel cabecear para o gol vazio. No primeiro momento, a assistente marcou impedimento do jogador carioca, mas o juiz Daniel de Sousa Macedo não atendeu a marcação e validou o gol.
Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (28), às 16h (de Brasília), em local indefinido. O Grêmio, por sua vez, encara o Coritiba no dia seguinte, às 15h, no Couto Pereira, em Curitiba.
O empate mantém os Garotos do Ninho na liderança isolada do Campeonato Brasileiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo) |
Flamengo 1 x 1 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Daniel de Sousa Macedo (RJ), auxiliado por Beatriz Geraldini de Sousa (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ).
Gols: Vitor Gabriel 22' 2T (FLA); Rafael Costa 12' 2T (GRÊ)
Cartões amarelos: Habraão, Yuri (FLA); Cesar Lopes (técnico), Diego Rosa, Hernandes e Rafinha (GRÊ)
Cartão vermelho: Cesar Lopes (técnico) (GRÊ)
Flamengo: Pedro Caracoci; Matheus França, Habraão, Lucas Freitas, Ramon; Vinicius Souza, Matheus Alves (Rodrigo Muniz), Luiz Henrique (Denilson); Yuri, Wendel (Luis Gustavo) e Vitor Gabriel. Técnico: Mauricio Souza.
Grêmio: Adriel; Vanderson, Natã, Rafael Costa e Matheus Nunes; Diego Rosa, Biel (Bitello) e Rafinha; Hernandes, Elias (Rildo) e Fabrício (Matheus Goiano). Técnico: Cesar Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário