sexta-feira, 8 de março de 2019

Odair indica Internacional com time reserva para enfrentar o Aimoré

Rafael Passos

Sarrafiore será titular diante do Aimoré (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Na tarde desta sexta-feira (8), o elenco do Internacional iniciou a preparação para o jogo de domingo contra o Aimoré, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Após a vitória sobre o Palestino na estreia da Libertadores, os colorados voltaram a treinar no CT Parque Gigante.

De olho no jogo da próxima quarta-feira diante do Alianza Lima, o técnico Odair Hellmann mandará um time reserva nesse final de semana. Os titulares realizaram uma atividade regenerativa na academia do CT e depois foram ao campo para uma corrida leve.

Durante o treinamento, Odair escalou a seguinte formação: Daniel, Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D’Alessandro e Sarrafiore, Neilton e Rafael Sobis. O volante Rodrigo Dourado deixou o gramado do Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, com dores no segundo tempo do jogo contra o Palestino. Contudo, o capitão colorado fez tratamento no tornozelo direito e não preocupa para a partida contra o Alianza Lima, na próxima quarta (13), pela Libertadores.

No fim do trabalho, o lateral-direito Bruno torceu o tornozelo esquerdo e deixou a atividade mancando. Caso não tenha condições, Heitor surge como o provável substituto.

O provável time do Inter tem: Daniel; Bruno (Heitor), Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D'Alessandro, Sarrafiore e Neilton; Rafael Sobis.

A última atividade do Internacional ocorre no sábado, às 10h (de Brasília), novamente no CT. O Colorado está em segundo no Gauchão, com 16 pontos, quatro atrás do Grêmio. Já o Aimoré é o quinto colocado, com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário