sexta-feira, 22 de março de 2019

Odair fecha treino e não indica time que enfrenta o Novo Hamburgo

Rafael Passos

Odair não deu indício de time que encara o Novo Hamburgo nas quartas do Gauchão
 Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Na tarde desta sexta-feira (22), o elenco do Internacional trabalhou pela última vez antes do jogo de sábado contra o Novo Hamburgo, às 19h (de Brasília), no Estádio do Vale, pelo jogo de ida das quartas-de-final do Gauchão. Para encerrar a preparação, o comandante colorado Odair Hellmann fechou as portas do Beira-Rio e não deu nenhum indício da escalação que mandará a campo. O mistério é total que o clube não divulgou a lista de relacionados para a partida.

Não esta descartada a possibilidade do treinador escalar um time misto. Após cumprirem suspensão automática, o volante Nonato e o atacante Nico López devem estar presentes na partida diante do Anilado. Lesionados, Rodrigo Lindoso, Patrick, D’Alessandro e Neílton ficam de fora do confronto. Titular no meio da semana contra o próprio Noia, D'Alessandro é outro que sente dor na coxa esquerda e também deve ficar fora.

Nas quartas-de-final e semifinais do Gauchão, o saldo qualificado é critério de desempate. A partida de volta ocorre na próxima quarta, às 21h30min, no Beira-Rio.


Ficha Técnica
Sábado, 23/3
Estádio do Vale, em Novo Hamburgo - 19h
Novo Hamburgo x Internacional
Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Leirson Peng Martins e Michael Stanislau

Escalação provável do Novo Hamburgo: Gustavo; Ednei, Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Mossoró, Preto e Juninho; Bustamante e Leandro Cearense. Técnico: Bolivar.

Não há desfalques no Noia

Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta (Roberto) e Iago (Uendel); Rithely, Nonato, Camilo (Sarrafiore), Nico López e Wellington Silva; Pedro Lucas.  Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques do Inter: Patrick (desconforto na coxa direita), Rodrigo Lindoso (trauma no joelho direito) e Neilton (entorse no tornozelo direito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário