quarta-feira, 27 de março de 2019

Inter perde para o Novo Hamburgo, mas avança às semifinais do Gauchão

Rafael Passos

O Internacional está classificado às semifinais do Campeonato Gaúcho. Na noite desta quarta-feira (27), o Colorado perdeu para Novo Hamburgo por 1 a 0, no Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas-de-final. O único gol do jogo saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Ednei cobrou escanteio da esquerda, Neuton se antecipou a Rodrigo Moledo e tocou para o fundo das redes de Marcelo Lomba. Como havia vencido o primeiro duelo por 2 a 0, a equipe comandada por Odair Helmann avançou às semifinais com vantagem de 2 a 1 no placar agregado.

Classificado, o Inter agora espera o vencedor do confronto entre Caxias e Aimoré, que definem o duelo nesta quinta-feira, às 19h15. No primeiro jogo, Capilés e Grenás empataram em 1 a 1 no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A igualdade em 0 a 0 no Centenário garante o time da Serra. O Aimoré precisa vencer ou empate a partir do 2 a 2. Caso a partida termine novamente 1 a 1, a decisão será na cobrança de pênaltis

A tendência é que as semifinais ocorram nos dois próximos domingos. Como o Inter tem a melhor campanha que os dois rivais, o jogo será em Caxias, caso o rival seja o time de Pingo, ou São Leopoldo, caso passe o Aimoré. A volta será disputada no Beira-Rio.

Neuton, de cabeça, fez o gol da vitória do Noia no Beira-Rio
(Foto: Adilson Germann/JEA Comunicação)

Sarrafiore começou o jogo como titular (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Internacional 0 x 1 Novo Hamburgo
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni e Mateus Olivério Rocha. 4º árbitro: Éder Davi Zanella. Delegado: Paulo Ricardo Machado dos Santos.
Gol: Neuton 34' 1T
Cartões amarelos: Edenilson (I); William Schuster e Amaral (N)
Público: 10.004 pagantes (11.809 presentes)/Renda: R$ 396.110,00

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Nonato; Sarrafiore, Nico López e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

Novo Hamburgo: Gustavo; Ednei, Luis Gustavo, Fred e Neuton (Osvaldir); Amaral, Preto (Mossoró), William Schuster (Paulinho) e Juninho; Kelvin e Héctor Bustamante. Técnico: Bolivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário