domingo, 3 de março de 2019

Odair fecha treino e faz mistério no Inter para estreia na Libertadores

Rafael Passos

Nonato disputa lugar no meio-campo com Patrick (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Sem tempo a perder, o grupo de jogadores do Inter passaram a manhã de domingo carnavalesco treinando no Beira-Rio. Para dar privacidade ao elenco, o técnico Odair Hellmann fechou as portas do estádio e promoveu um treinamento sem a presença da imprensa, o que cria um ar de mistério quanto à escalação que entrará em campo nesta quarta-feira diante do Palestino, no Chile, pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores.

As principais dúvidas do treinador recaem em quem formará o tripé de volantes com Rodrigo Dourado e Edenílson e também quem será o centroavante. Dono da posição nas últimas duas partidas (vitória por 2 a 1 sobre o Caxias e 1 a 0 em cima do Avenida), Nonato disputa posição com Patrick, que atuou no jogo-treino contra o São José (vitória por 3 a 1). Já Pedro Lucas luta com Rafael Sobis pelo lugar no comando de ataque.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis)

O Colorado volta aos trabalhos nesta segunda-feira. O treino ocorre pela parte da manhã, com viagem a Santiago à tarde. Na quarta, às 19h15, o time estreia pela Libertadores diante do Palestino no Estádio San Carlos de Apoquindo, localizado no bairro de Las Condes, uma das 32 comunas da capital chilena e que fica localizado ao Oeste do bairro (comuna) Providência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário