segunda-feira, 4 de março de 2019

Odair esconde a escalação e mostra profundo conhecimento sobre o Palestino

Rafael Passos

Odair manteve o mistério sobre a escalação (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
A última atividade do Internacional em Porto Alegre antes da viagem ao Chile foi com os portões fechados no Estádio Beira-Rio. Durante o trabalho desta manhã, somente o aquecimento foi liberado para o acompanhamento da imprensa. Antes do treino, o técnico do Inter, Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e mostrou profundo conhecimento sobre o Palestino, primeiro rival da Libertadores.

As principais dúvidas do treinador recaem em quem formará o tripé de volantes com Rodrigo Dourado e Edenílson e também quem será o centroavante. Dono da posição nas últimas duas partidas (vitória por 2 a 1 sobre o Caxias e 1 a 0 em cima do Avenida), Nonato disputa posição com Patrick, que atuou no jogo-treino contra o São José (vitória por 3 a 1). Já Pedro Lucas luta com Rafael Sobis pelo lugar no comando de ataque.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis).

Odair Hellmann levará 24 jogadores para a estreia na Libertadores contra o Palestino:
Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel, Keiller
Laterais: Zeca, Iago, Bruno, Uendel
Zagueiros: Cuesta, Moledo, Emerson Santos,
Volantes: Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Rodrigo Lindoso,
Meias: D’Alessandro, Nonato, Sarrafiore
Atacantes: Nico, Pottker, Rafael Sobis, Pedro Lucas, Parede, Neilton, Tréllez

A delegação embarca para Santiago às 16h. Na quarta, às 19h15 (no horário de Brasília)., o time estreia pela Libertadores diante do Palestino no Estádio São Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, pela primeira rodada do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário