quinta-feira, 28 de março de 2019

Inter vence América-RN e encaminha vaga nas quartas da Copa do Brasil Sub-20

Rafael Passos


Fotos: Canindé Pereira/América FC
A vaga do Internacional às quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20 está muito bem encaminhada. Na tarde desta quinta-feira (28), o Colorado goleou o América-RN, por 3 a 0, no jogo de ida das oitavas-de-final, no Estádio José Nazareno do Nascimento (Nazarenão), em Goianinha-RN, a 60 km de Natal.. Os gols dos atuais campeões gaúchos da categoria foram marcados por Richard, duas vezes, e Juliano Fabro.

No jogo de volta, no dia 4 de abril, às 15h, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Inter tem a vantagem de poder se classificar com uma derrota por até dois gols de diferença. Numa tarefa inglória, o Mecão terá que devolver uma vitória por três gols para que a vaga seja decidida nos pênaltis. O vencedor deste confronto pega Flamengo ou Real Desportivo-RO. Na ida, os cariocas venceram por 4 a 2 em Volta Redonda-RJ.

O jogo

O Inter abriu o placar com Richard, aos 12 minutos do primeiro tempo. Aos 40, Leocovick foi derrubado na área e o árbitro potiguar Leonilson Fernandes Trigueiro Filho marcou o pênalti. Juliano Fabro cobrou bem e ampliou. No segundo tempo, Richard ainda fez mais um, aos 18 minutos.

Copa do Brasil Sub-20
Oitavas-de-final - jogo de ida
América-RN 0 x 3 Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio José Nazareno do Nascimento (Nazarenão), em Goianinha-RN
Arbitragem: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho, auxiliado por Francisco de Assis da Hora-RN e Vinicius Melo de Lima-RN
Gols: Richard 12' 1T e 18' 2T, Juliano Fabro 40' 1T
Cartões amarelos: Rennan, Everaldo e Álvaro (ARN); Cesinha, José Vitor (I)

América-RN: Lucas, Marcus Vinicius, Álvaro, Jadson e Everaldo; Juninho (Ítalo Rodrigues), Ihordam, Rennan e Garcia; Abnner (Luiz Eduardo) e Leandro (Pedro). Técnico: André Luiz.

Inter: Lucas, Heitor, Bruno Fuchs, José Vitor e Leocovick; José Gabriel, Matheus Monteiro (Da Silva), Juliano Fabro e Cesinha (Lucas Bessa); Pedro Ramos e Richard. Técnico: Ricardo Colbachini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário