segunda-feira, 25 de março de 2019

Inter volta ao trabalho após vitória no Vale dos Sinos

Rafael Passos

Colorados voltaram as atividades após encaminhar a vaga na semifinal do Gauchão
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Após a vitória sobre o Novo Hamburgo, por 2 a 0, no último sábado no Estádio do Vale, o elenco do Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante. Os Colorados inciaram a preparação para o joga às 21h30min de quarta-feira, no Beira-Rio, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

A novidade do trabalho foi a presença do atacante Neílton, que recuperado de lesão, participou normalmente da atividade e fica à disposição para o confronto no meio da semana. Ainda se recuperando de um desconforto na coxa direita, o meio-campista Patrick esteve acompanhado do coordenador da preparação física, Élio Caravetta e fez exercícios físicos. O meio-campista não irá a campo contra o Anilado. Também em recuperação, William Pottker e D´Alessandro seguem de fora e não devem estar em condições de enfrentar o River Plate no dia 3 de abril pela Libertadores.

Um provável Inter deve ter: Lomba, Zeca, Moledo, Roberto e Iago, Dourado, Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva, Neílton e Rafael Sobis. O último treinamento do Colorado ocorre nesta terça, às 16h(de Brasília), em atividade que deve ser fechada.

O escrete vermelho tem a vantagem do empate e pode perder por um gol de diferença para avançar a semifinal. O Colorado volta a treinar na tarde desta terça-feira (26/3), encerrando a preparação para o confronto de volta. O vencedor enfrentará quem passar de Caxias e Aimoré.

Após o trabalho, o lateral-direito Bruno concedeu entrevista coletiva no CT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário