sexta-feira, 1 de março de 2019

Inter vence São José em jogo-treino antes da estreia na Libertadores

Rafael Passos

Nico López marcou na vitória sobre o Zeca em jogo-treino (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
No último teste antes estreia na Libertadores da América, o Inter venceu o São José de virada por 3 a 1 na manhã desta sexta-feira (1/3), no CT Parque Gigante. Na atividade disputada em dois tempos de 45 minutos, o técnico Odair Hellmann escalou um time em cada tempo. Na etapa inicial, com os dois escretes usando os titulares, o Zeca abriu o placar com Tiago Pará, logo aos cinco minutos, mas empatou com Nico López aos 16 e passou à frente com Rodrigo Moledo aos 30. No segundo tempo, com os reservas, Nonato fez o terceiro gol aos 12 minutos.

Inter do primeiro tempo: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, Patrick e Nico López; Pedro Lucas.

Time do segundo tempo: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, D'Alessandro, Sarrafiore e Neilton; Rafael Sobis.

O Inter volta aos trabalhos neste sábado. A atividade ocorre pela parte da manhã. No domingo, será à tarde. Na segunda, a delegação viaja a Santiago, quando, na quarta-feira, inicia a caminhada rumo ao tricampeonato da América. Às 19h15 (horário de Brasília), o Colorado enfrenta o Palestino no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Foto: Kelly Bandeira/EC São José
No primeiro tempo, o técnico do São José Rafael Jaques escalou: Fábio; Marcio Lima, Jesus, Alemão e Dudu; Pedra, Tássio, Crystopher e Rafael Tavares; Everton Jr e Tiago Pará.

No segundo tempo o Zeca jogou com Igor; Fred, Goiano, Jesus e Marcelo; Lissandro, Samuel, Júlio César e Wandinho; Matheusinho e Gonzalo. O grupo de jogadores volta a treinar na manhã deste sábado.

A equipe do Passo D´Areia só entra em campo no dia 9 (domingo) contra o Grêmio na Arena, às 19h, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Atualmente, o Zeca é o quarto colocado, com 12 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário