terça-feira, 26 de março de 2019

Internacional treina pela última vez antes de encarar o Novo Hamburgo

Rafael Passos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Os jogadores do Internacional realizaram, na tarde desta terça-feira (26), o último treinamento antes do enfrentamento contra o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho. No duelo de ida, disputado no Estádio do Vale por 2 a 1. Na na quarta-feira, Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela rodada de volta. A equipe do Inter precisa de um empate e pode perder por um gol de diferença que estará na semifinal.

A boa nova para o técnico Odair Hellmann foi a presença de Patrick, que participou do treino, comandado com portões fechados no Beira-Rio. Recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, o volante deve ficar à disposição do treinador. A imprensa teve acesso apenas aos minutos destinados aos trabalhos de aquecimento.

Também em recuperação, William Pottker e D´Alessandro seguem de fora e não devem estar em condições de enfrentar o River Plate no dia 3 de abril pela Libertadores.

Na primeira partida das quartas de final do Gauchão, o escalou um time misto e deverá repetir a mesma estratégia para o jogo no meio da semana.

Um provável Inter deve ter: Daniel; Zeca, Moledo, Roberto e Iago; Dourado, Nonato, Sarrafiore e Camilo; Neílton (Wellington Silva) e Rafael Sóbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário