sábado, 16 de março de 2019

Grêmio faz último treino antes do clássico Gre-Nal 418

Rafael Passos

Grêmio fechou a preparação para o Gre-Nal (Foto: Rafael Passos/Rádio Galera)
No último treino do Grêmio antes do Gre-Nal deste domingo (17), o técnico Renato Portaluppi escondeu a escalação do Grêmio para o confronto diante do Internacional. O comandante tricolor fechou os portões durante a primeira parte da atividade da manhã deste sábado (16) e não deu nenhuma pista do time que entrará em campo no Clássico 418, pela 10ª e penúltima rodada do Campeonato Gaúcho.

Apenas a parte final da atividade foi liberada à imprensa. Quando os repórteres puderam acompanhar, os jogadores já estavam realizando um rachão no gramado do CT Luiz Carvalho, com a participação de Renato. A boa notícia é que Marinho e Michel trabalharam normalmente e devem fica à disposição. Porém, treinador pode ganhar um problema. O já na parte final do trabalho, o zagueiro Pedro Geromel saiu mais cedo do treinamento e se dirigiu à academia do centro de treinamentos gremista. O defensor será reavaliado antes do clássico.

No duelo contra o arquirrival, Renato tem a opção de mudar o ataque da equipe. Após ser substituído no intervalo da partida contra o Libertad, o centroavante Felipe Vizeu pode perder a sua condição de titular. Diego Tardelli e André são as alternativas.

Provável Grêmio para o clássico Gre-Nal 418: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel (Paulo Miranda), Kannemann, Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan, Everton; Felipe Vizeu (André ou Diego Tardelli).

Após a derrota para o Libertad, na Arena, pela Libertadores, o Grêmio tenta a recuperação e a confirmação do primeiro lugar geral do Gauchão. O time de Renato Portaluppi é o líder do certame, com 23 pontos, quatro à frente do Inter.

Tricolores realizaram o tradicional rachão (Foto: Rafael Passos/Rádio Galera)


Nenhum comentário:

Postar um comentário