segunda-feira, 4 de março de 2019

Em treino fechado, Grêmio encerra preparação sem solo gaúcho antes da estreia na Libertadores

Rafael Passos

Rômulo deve substituir o lesionado Michel contra o Rosario Central
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio realizou na manhã desta segunda-feira (4), o último treino em Porto Alegre antes da viagem para a Argentina. Focado na estreia da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi fechou os portões do CT Luiz Carvalho e trabalhou os últimos detalhes do time que enfrentará o Rosario Central, na quarta-feira (6), às 21h30min, pela primeira rodada do Grupo H.

Quando os portões foram abertos, o comandante tricolor não esboçava a provável escalação. A ausência da atividade foi Diego Tardelli, que treinará no período da tarde, juntamente com os não relacionados para a estreia na Libertadores. Para o duelo diante dos argentinos, o lateral-direito Léo Moura e o volante Michel serão desfalques. O lateral-direito segue em recuperação física, desde a lesão muscular sofrida no duelo contra o Juventude no dia 28 de janeiro.

A principal dúvida do treinador é quem substituirá o volante Michel, com dores no tornozelo. A ausência do camisa 5 deve suprida por Rômulo. Já no lugar de Léo Moura, Leonardo Gomes segue na equipe. 

A escalação deve ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan, Everton; Felipe Vizeu. 

Em voo fretado, o Grêmio viaja às 15h para a cidade de Rosario. O Grêmio realiza a última atividade nesta terça no Centro de Treinamentos do Newell´s Old Boys. A estreia gremista na Libertadores será no dia 6 de março contra o Rosario Central, às 21h30 (de Brasília), no Gigante de Arroyito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário