sábado, 2 de março de 2019

Com susto de Luan e sem Michel, Grêmio faz treino técnico no CT Luiz Carvalho

Rafael Passos

Luan deu susto no treino, mas garante que estará na estreia da LA (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Na manhã deste sábado (2/3), o elenco do Grêmio treinou no CT Luiz Carvalho visando a estreia na Libertadores na próxima quarta-feira contra o Rosário Central, às 21h30 (de Brasília), no Gigante de Arroyito. Ainda se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, o volante Michel não participou da atividade.

O grupo foi dividido em três, em três goleiras diferentes, com cada time tendo uma delas como referência para atacar, onde os jogadores só podiam dar três toques na bola. Na última parte do treino ocorreu o tradicional rachão. Na atividade, Luan chegou a sentir uma pancada durante o treinamento, mas garantiu que não é algo grave em entrevista coletiva.

O volante Michel ainda preocupa para a estreia do Grêmio na Libertadores. Depois de torcer o tornozelo direito no treino de quinta-feira, o jogador realizou exames médicos nesta sexta e foi constatada torção leve, sem atingir os ligamentos. A recomendação para o atleta é fazer uma recuperação nos próximos dias para tentar viajar com o grupo à Argentina. Na provável escalação da equipe titular, o volante Rômulo foi o escolhido para substituir Michel.

Diego Tardelli e Felipe Vizeu no treino na manhã deste sábado (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Destaque para o atacante Marinho e Everton, que marcaram varias vezes. Diego Tardelli e Felipe Vizeu se destacaram e deixaram sua marca durante a atividade. Na sequência, já com dois times, o objetivo da atividade foi outro. Cada jogador só podia tocar na bola três vezes para acionar um parceiro

O elenco do Grêmio realiza mais um treino no domingo, às 9h30 (de Brasília), novamente no CT. A última atividade em Porto Alegre antes da viagem para a Argentina será na segunda-feira.

O provável time do Grêmio tem Paulo: Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Michel), Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.

O Grêmio viaja na tarde desta segunda-feira para a Argentina, mas tem ainda dois treinos em Porto Alegre. Fora do treino com bola, o atacante Alisson não deve estar à disposição de Renato, assim como Léo Moura, que fez trabalhos na academia. O último reforço para a temporada Diego Tardelli, ainda em trabalhos de recondicionamento físico, embora já trabalhando com bola, pode não estar à disposição também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário