sexta-feira, 29 de março de 2019

Com reforços, Grêmio volta ao trabalho após classificação à semifinal do Gauchão

Rafael Passos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após a classificação à semifinal do Gauchão, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta sexta-feira (29), no CT Luiz Carvalho. A volta ao trabalho dos gremistas foi marcada pelos retornos do atacante Everton e do zagueiro Kannemann que estavam à serviço das Seleções da Argentina e Brasil. Eles ficam à disposição para o jogo do dia 4 de abril, diante da Universidad Católica, em Santiago, pela Libertadores.

O treino não contou com os atletas que atuaram os 90 minutos no empate com o Juventude, assim como os zagueiros Pedro Geromel e Paulo Miranda que ainda estão em recuperação de lesões. Pedro Geromel fez corridas ao redor do gramado. Por causa do pouco tempo para a primeira partida da semifinal do Gauchão, a equipe que entrará em campo em Ijuí fará apenas um treino.

Para o primeiro duelo semifinal do Campeonato Gaúcho, às 19 do domingo (31), contra o São Luiz, o técnico Renato Portaluppi deverá estar uma equipe mista, a exemplo do que foi feito nos duelos de quartas-de-final. Dos titulares, o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Kannemann e o volante Michel deverão ser escalados. Além deles, Cortez deve viajar para compor o banco de reservas, em virtude da ausência de zagueiros no elenco. A tendência é que Luan, Diego Tardelli, Maicon e André não viagem ao norte do estado.

Um provável time para atuar no 19 de Outubro tem: Paulo Victor; Léo Moura (Galhardo), Michel, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Thaciano (Alisson), Jean Pyerre e Pepê; e Felipe Vizeu.

No sábado pela manhã, o elenco gremista treina novamente no CT e depois viaja de voo fretado para Santo Ângelo, de onde seguirá via rodoviária até Ijuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário