quinta-feira, 5 de junho de 2014

União Frederiquense goleia o Brasil em Farroupilha e garante a 3ª vaga no Gauchão 2015

Rafael Passos

Foto: Fabio Pelinson (Jornal O Alto Uruguai).
O Campeonato Gaúcho de 2015 já tem os seus 16 clubes confirmados. Três desses times garantiram a vaga através da Divisão de Acesso, Ypiranga de Erechim, Avenida de Santa Cruz do Sul e União Frederiquense de Frederico Westphalen. O último a carimbar o passaporte foi o novato União Frederiquense, fundado em 2010, que perdeu o jogo de ida, no Vermelhão da Colina, por 2 a 1 e precisava reverter o resultado fora de casa. O Leão da Colina fez mais do que precisava. Sob forte chuva, goleou o Dragão no Estádio das Castanheiras por 3 a 0 com gols de Leandro Rodrigues, Paulinho Macaíba e Diego Miranda.

O título da Divisão de Acesso será decidido no sábado (7), Ypiranga-RS e Avenida se enfrentam no Colosso da Lagoa, em Erechim, pelo segundo jogo da final. O canário venceu a partida da ida por 1 a 0 e joga pelo empate. 

Brasil-Far 0 x 3 União Frederiquense 
Ficha Técnica
Local : Estádio das Castanheiras, em Farroupilha
Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por Rafael da Silva Alves e José Antonio C. Franco Filho.
Gols: Leandro Rodrigues 33' 1T, Paulinho Macaíba 38' 1T, Diego Miranda 8' 2T
Cartões Amarelos: Cantarelli, Brida, Mauricio e Rafael Xavier (B); Ronaldinho Gramadense (U).

Brasil: Feijão, Bindé, Cantarelli, Mauricio e Giordano (Rodrigo Zeferino); Amaral, Jocenir (Rafael Xavier), Anderson Ijuí, Alex Goiano (Ramon) Brida; Diegão. Técnico: Suca

União Frederiquense: Lucio, Matheus Ribeiro, Jésum, Talis e Ronaldinho Gramadense; Almir, Willian Bones, Guilherme Weisheimer e Diego Miranda (Wilson); Paulinho Macaíba (Rogério) e Leandro Rodrigues (Lucas Viana). Técnico: Rodrigo Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário